Eu me afasto e me defendo de você

59K 4.9K 24.3K
                                    

Harry Pov

Consequências.

Como é que eu poderia imaginar que minha irresponsabilidade teria consequências?!

Eu nem se quer tinha cogitado que deixar para me preocupar depois poderia fazer a coisa piorar tanto.

- Eu...

- Se for dizer que me avisou, eu vou socar você - Avisei assim que ele abriu a boca, e ele ergueu as mãos em rendição, se aproximando com cuidado na cama, e minha irritação quase foi embora ao ver toda a atenção dele em me ajudar a levantar.

Peguei o frasco de poção que Draco me estendia, virando de uma só vez, rezando para fazer efeito o mais rápido possível.

Ontem, no meio do prazer e das descobertas, eu nem se quer pensei que aquilo iria doer como o inferno na manhã seguinte.

E bem, agora era a manhã seguinte, e eu queria morrer.

Meu corpo inteiro estava doendo, em partes que eu nem imaginei que pudesse sentir dor, meu traseiro queimava, eu tinha diversas marcas roxas espalhadas por todo o corpo e estava exausto.

Assim que terminei de tomar, ele deixou o frasco vazio no canto perto da cama e me pegou da maneira mais delicada que conseguiu, me abraçando carinhosamente enquanto me deixava apoiar o corpo contra si.

- Eu não deveria ter me deixado levar pela sua insistência - Murmurou com um suspiro, e eu neguei com a cabeça, surpreso quando até esse pequeno ato doeu.

Draco realmente tinha dito que deveríamos pegar leve, que não podia me empolgar tanto, que era apenas minha vez...

Mas eu fiquei tão encantado com aquele prazer e feliz por finalmente poder fazer tudo o que queria, que ignorei e insisti para continuarmos.

Somente agora eu conseguia perceber que, talvez, fazer quatro vezes seguidas deveria ter sido demais para uma primeira vez.

- Na próxima vez, nós vamos parar na terceira - Resmunguei, ouvindo ele rir e beijar meu ombro.

- Você acha mesmo que se houvéssemos feito só três vezes, estaria melhor? - Murmurou em tom de riso, e eu revirei os olhos, mas não respondi, porque comecei a sentir uma onda incrível de alívio percorrer todo meu corpo.

Continuamos abraçados em silêncio, até que eu finalmente conseguisse mover as pernas sem achar que fossem cair, e me alonguei, vendo Draco sorrir ao deixar um beijo sobre minha testa.

- Vamos voltar para a escola?

- Sim - Concordei ao deslizar pela cama, até tocar os pés no chão e me levantar - Eu preciso de um banho e dormir por algumas horas.

Após fugirmos no meio do horário letivo ontem, passamos o resto do dia e a noite toda na casa dos gritos, e embora Draco houvesse deixado comida e doces para comemos juntos, eu realmente queria fazer uma refeição na escola depois de um bom banho.

Embora a poção para dor houvesse sido de grande ajuda, ainda assim eu conseguia sentir um pouco de ardência quando caminhava, então fiz tudo de maneira lenta e vagarosa, gostando da forma como Draco parecia muito prestativo ao perceber meu incomodo, me ajudando a colocar a roupa.

- Acho que depois dessa, você simplesmente vai me ouvir quando eu disser que é melhor não - Observou com grande preocupação, e eu sabia que ele estava dizendo aquilo porque não queria que eu voltasse a exagerar daquela forma.

Mas o grande problema era que embora eu estivesse me sentindo um lixo, não conseguia deixar de estar satisfeito.

Porque o prazer de ontem havia sido muito maior do que a dor de hoje, e se fosse tentar equilibrar as coisas, poderia simplesmente tomar uma poção todas as vezes que sentisse dor, e me lembrar de não fazer quatro vezes seguidas.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora