Harry Pov
Hermione parecia realmente revoltada ao olhar para mim, com a expressão fechada de maneira que me fez encolher.
- Qual é o problema agora, Harry?
- Nenhum, eu só....
- Você disse que se divertiu ontem com ele. Disse que ele ajudou você a se sentir melhor. Então pode me explicar porque está fugindo?
- Eu não estou fugindo - Rebati vendo ela suspirar, sentando ao meu lado no sofá.
- Você passou o dia inteiro trancado aqui na Grifinória. Não foi para a aula, não saiu para nada. É obvio que está fugindo.
- Eu não...
- Você não pode faltar desse jeito, Harry! Você agora tem uma responsabilidade com os outros alunos de Hogwarts!
- Responsabilidade? - Questionei confuso, vendo ela assentir, suspirando pesadamente, quase como se estivesse tendo que explicar algo para alguém muito lerdo. Ou pior: Para Ron.
- Quando você não aparece, ele desconta a frustração dele em cima de todos os alunos! - Resmungou, e eu revirei os olhos, mesmo que soubesse ser verdade.
Já havia acontecido algumas vezes de eu me atrasar para a aula, e Hermione me contar que enquanto eu não passei pela porta, ele não parou de infernizar as pessoas.
- Ele... parecia frustrado? - Não evitei perguntar, e ela sorriu minimamente.
- É claro que parecia. Quando entendeu que você não vinha, começou a agir como um imbecil. Fez a Corvinal perder 50 pontos por uma confusão que ele arranjou. Só... me diga qual é o problema, para eu dizer a solução e você parar com isso tudo.
- É... É estranho, Hermione. Desde que começamos a, você sabe, ficar juntos... Eu nunca pensei que as cosias ficariam dessa maneira.
A verdade é que não tinha conseguido ir para a aula, não por querer fugir dele.
E sim porque a tarde que passamos juntos, só nos dois, conversando bobagens e trocando carinhos em Hogsmead me fez perceber o quanto eu gosto dele.
Após ficar tão feliz ao ver que ele acredita em mim, na minha capacidade, eu percebi que não era mais como se eu me sentisse atraído por um cara excepcionalmente bonito, charmoso e maluco.
Era como...
Como se eu estivesse apaixonado.
E era tão estranho lidar com esses sentimentos que me faziam sentir o estômago revirar a cada vez que ele olhava para mim, e minha pele ferver a cada toque simples...
Eu me sentia atordoado!
- Você percebeu que gosta dele. O que tem de mais nisso?! - Ela questionou novamente, ainda parecendo se esforçar para manter a calma comigo.
Mas não era minha culpa!
Eu não sabia lidar com aquilo. Não sozinho!
- É estranho, Hermione.
- Você está me dizendo que é estranho perceber que gosta do cara com quem você fica se agarrando por Hogwarts a mais de um mês? - Ela questionou com forte deboche, e eu revirei os olhos, porque não gostava quando ela resumia toda questão a apenas aquilo.
- Não é só isso! Você está fazendo parecer que não é nada demais!
- Ah, você em razão! Que cabeça a minha! Como pude esquecer que ele também está completamente apaixonado! Posso ver claramente o problema. Como é terrível se apaixonar por um cara que também está apaixonado por você! Puxa vida, Harry! Eu não queria estar no seu lugar - Bradava com agressividade, e eu me encolhi no sofá, abraçando uma almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
FanfictionAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.