Harry Pov
Eu tentei sair de perto de Draco, e quase dei meia volta para ir para outro lugar quando vi os pais dele no final do corredor.
Mas meu namorado não teve a bondade de soltar a minha mão enquanto me levava para o abate.
Porque eu tinha certeza que um Sirius enfurecido era moleza perto dos dois Malfoy's, ainda mais com aquela expressão nada contente que tinham em seus rostos.
- Draco - Sussurrei quase em um pedido de clemência, e ele se virou para mim com um pequeno sorriso.
- Não entra em pânico. Eu tenho tudo sobre controle - Garantiu, e de alguma forma isso me fez sentir um pouco mais tranquilo, apertando os dedos entre os dele, me deixando caminhar ao seu lado, mesmo que o sentimento dentro de mim ainda fosse de estar no corredor da morte.
Ele parou quando estávamos diante de seus pais, que nos olhavam da cabeça aos pés com atenção, e tudo só piorou quando Lucius usou a bengala para afastar um pouco a capa de Draco, o suficiente para conseguir ler.
E eu quis me bater por lembrar que AINDA não tinha conseguir fazer ele se livrar daquela droga, e fiquei muito constrangido, sem conseguir dizer qualquer coisa.
- Eu disse para você que não soubemos educar esse garoto - Lucius finalmente resmungou para Narcisa, que também tinha o rosto totalmente fechado em desaprovação, o que me fez encolher ainda mais - Qual a necessidade disso, Draco?!
- Eu disse que a camisa era um exagero, mas ele é tão ciumento - Falou, e o meu terror deu espaço para a indignação enquanto eu me virava para Draco, totalmente abismado com a cara de pau dele - Simplesmente precisava de algo para mostrar posse sobre mim!
Eu pensei em dizer algo mostrando minha revolta, mas ele deu um apertão nos meus dedos, e isso me fez calar, talvez pensando que ele poderia ter algum plano.
- Então... É um tipo de relacionamento - Narcisa falou, e eu me senti muito acuado quando ela começou a andar ao meu redor, parecendo me examinar quase como se procurasse um defeito.
- Nós estamos namorando - Draco afirmou, e eu ainda me sentia muito trêmulo e nervoso, tentando respirar calmamente e não demonstrar o pânico que sentia.
- E quem é... Isso? - Lucius falou, ainda com aquela expressão de nojo permanente em seu rosto, me olhando como se eu fosse a coisa mais insignificante já vista.
- Harry James Potter. 31 de julho. Filho único de James Potter e Lilian Potter, nascida Evans - Ele ia falando quase mecanicamente, como uma ficha técnica decorada, e mesmo que estivesse indignado, se quer me sentia no direito de parecer ofendido.
Ao menos ninguém tinha me pendurado em uma árvore, certo?
- Apanhador e capitão do time de Quadribol. Grifinório - Não perdi a maneira que os dois torceram os narizes ao mesmo tempo, e engoli seco. Até agora nada parecia fazer aquela expressão em seus rostos se atenuar - E... Eu realmente o amo - Sua última frase me fez erguer os olhos, vendo que Draco não olhava para mim, e sim para o próprio pai, com grande determinação.
- Você... Ama? - Narcisa questionou, e Draco afirmou com a cabeça - Esse... Garoto? - Indicou a mim como se quisesse ter certeza, e eu contive a vontade de revirar os olhos.
- Sim.
- Prossiga - Lucius interrompeu, e Draco assentiu.
- Destaque em feitiços e DCAT. Aluno regular nas demais matérias, 7 N.O.M.s... - Pisquei, surpreso ao ver que ele sabia até mesmo minhas aprovações nos N.O.M.s, o que era bizarro, mas não menos esperado. Draco realmente sabia coisas sobre mim que nem mesmo eu me lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
FanfictionAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.