Harry Pov
Eu e Draco caminhávamos de mãos dadas, cheios de cumplicidade, e de repente as brincadeiras idiotas dos nossos amigos não importavam.
Eu gostaria de ter me aproximado de Draco antes.
Gostaria de ter sido seu namorado antes.
De ter aquele grupo idiota conosco antes.
Gostaria de nunca ter perdido tempo com aquelas brigas infantis, porque percebi que quando as pessoas se uniam e esqueciam suas diferenças...
Tudo tendia a melhorar.
Assim que chegamos ao vilarejo, eu voltei a me sentir um pouco impaciente, mas respirei fundo e tentei manter a calma.
- Vou estar no Três Vassouras - Draco me avisou quando paramos de andar, próximos da lanchonete onde combinei com a minha mãe - Se precisar de qualquer coisa...
- Tudo bem - Concordei sorrindo, espiando de canto o nosso grande grupo, que estava entretido em falar sobre nós dois.
Hermione e Pansy contavam detalhes sobre como começaram a desconfiar que ambos éramos gays, e a sonserina explicava sobre os conflitos de quando Draco começou a perceber que sentia atração por mim.
Todos eles riam.
Draco se inclinou para deixar um beijo sobre meu rosto, ajeitando a gola da minha roupa e alisando meus ombros com um sorriso.
- Eu gosto da forma que você se arruma quando vai ver seus pais - Me informou, e eu o olhei sem entender - Você automaticamente se veste como um filhinho mimado - Indicou o suéter que eu estava usando - É uma gracinha.
Olhei para minhas roupas, sem conseguir entender porque ele achava que eu parecia mimado, mas dei de ombros.
Agora estava ansioso para ver minha mãe.
- Não esqueça de comentar que eu ajudei com as notas - Me lembrou e eu assenti, rindo ao deixar um beijo muito rápido na boca dele, revirando os olhos quando o grupo deteve atenção nisso para soltar provocações e piadinhas.
- Ameace e mande eles á merda - Pedi num sussurro, vendo Draco arquear o cenho.
- Você me disse para não mandar ninguém á merda. E não ameaçar pessoas.
- Mas hoje você pode! Solte suas ameaças, vá em frente! - Insisti com impaciência ao ver o quanto o sorriso de Gina estava ficando depravado. Ela logo iria dizer alguma barbaridade.
- O que aconteceu com seu lema de 'Trate as pessoas com gentileza'?
- Apenas garanta que eles vão parar com as piadas. Eu te vejo mais tarde - Falei me apressando em atravessar a rua, sem vontade alguma de me despedir daqueles amigos idiotas que eu tinha.
Para quem estava revoltado sobre eu namorar um sonserino, Ronald parecia muito a vontade rindo das piadas idiotas dos amigos de Draco!
Embora estivesse muito nervoso, foi impossível não abrir um largo sorriso ao ver os cabelos ruivos de minha mãe, que estava sentada de costas para a porta, em uma mesa afastada.
Ela se sobressaltou quando envolvi seus ombros em um abraço, rindo ao se virar na cadeira.
- Querido! - Se levantou para me acolher em um abraço materno muito amoroso, deixando um beijo no meu cabelo - Sempre atrasado, como seu pai.
- É o charme dos Potters - Falei exatamente a mesma frase que meu pai usava para justificar sua falta de compromisso com horários, e ela riu.
- Vamos, sente-se - Indicou a cadeira na frente, e nos acomodamos na mesa, ainda com sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
FanfictionAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.