Eu te quero mais que tudo

80.7K 6.2K 50.4K
                                    

Draco Pov

Eu sempre me senti um cara muito mais sortudo do que todas as outras pessoas de maneira geral.

Mas ultimamente, eu não deixava de pensar que eu provavelmente era o cara mais sortudo do mundo inteiro.

Ergui os olhos, vendo aqueles cabelos escuros bagunçados, atirados para todos os lados e sorri, porque eu realmente adorava a maneira como aqueles fios negros eram desordenados.

Aquele era um dos maiores charmes de Harry.

Ele tinha um sorriso muito animado no rosto enquanto conversava com seus amigos, e eu quis rir também.

Ele sempre parecia se sentir animado quando ia jogar, como naquele momento com a vassoura na mão, preparando a estratégia.

Os times haviam se formado, e teríamos uma pequena disputa entre grifinória e sonserina.

Ele finalmente tinha decidido jogar, e embora eu soubesse que isso significasse que existiam grandes chances de eu perder, não pude deixar de me sentir contente.

Quem estava ali ao redor dele se quer devia ter noção de que aquele garoto de sorriso fofo na verdade era um verdadeiro safado.

Aquele sorriso bonito e expansivo, enquanto ele ria... Ali no fundo daquele cara fofo da grifinória, habitava o mais perverso e devasso safado.

E ele era meu.

Suspirei de contentamento, vendo Zabini arquear o cenho para mim.

- Porque é que você está tão feliz?

- Não é da sua conta - Respondi de má vontade, porque não era mesmo do interesse dele, mas não evitei acrescentar ao fim - Mas obrigado por perguntar.

Porque eu estava determinado a ser um namorado educado para Harry.

E Merlin, como ele ficava lindo naquele uniforme da grifinória.

Sempre pensei no vermelho como uma cor idiota, por odiar a casa dos leões, mas não poderia negar que o meu leão era realmente delicioso.

Eu estava muito surpreso com a forma que nosso relacionamento estava avançando.

Já tinha sido realmente um passo gigante quando ele assumiu ser meu namorado.

Mas, ver Harry tão soltinho quando estava comigo, era uma delicia.

Ver os olhos verdes brilhando por tesão e vontade era algo indescritível demais.

Não sabia o que eu havia feito na encarnação passada para ter merecido algo tão grandioso e precioso como um Harry totalmente safado, mas não poderia estar mais feliz.

Eu conseguia perceber que ele realmente estava apaixonado por mim.

Pela forma como ele parecia ter que disfarçar um sorriso sempre que me via passar nos corredores, e o jeito como a cada dia que passava nos encontrávamos mais cedo, para passarmos mais tempo juntos estudando.

E o jeitinho que ele tinha de as vezes me fazer desistir de estudar apenas para ficarmos nos beijando...

Harry, a cada dia que passava, se deixava mais livre perto de mim, a vontade o suficiente para fazer o que gostava.

E Merlin, eu amava como me chupar parecia ser o hobby preferido daquele grifinório safado.

Mas não podia negar que estava cada dia mais difícil, porque eu realmente me excitava muito fácil perto dele.

E Harry, ao menor sinal de que eu estivesse duro, largava absolutamente qualquer coisa que estivéssemos estudando para me ajudar com aquilo.

E eu estava sendo forçado a me tornar a parte mais responsável, pensando no quanto era importante ele estudar e ter boas notas para que seus pais não me vissem como uma má influencia, e me impedissem de o ver nas férias.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora