Que ainda você quer viver pra mim

57.4K 5.2K 34.4K
                                    

Draco Pov

Eu me sentia muito agitado.

Se quer podia negar esse sentimento.

Harry havia ido pegar um livro em uma das prateleiras para eu mostrar o que ele poderia colocar no dever de poções que seria para entregar amanhã, e deixar tudo garantido, visto que tínhamos combinado de passar a noite juntos na casa dos gritos.

Ergui os olhos, vendo ele parado em um corredor próximo, se esticando para alcançar uma prateleira mais alta, e não evitei sorrir ao ver o casaco subir um pouco, revelando aquele traseiro coberto pela calça de uniforme, tão bonito e perfeito.

Mal podia acreditar que eu passaria a noite me enterrando ali dentro!

- Ei, Draco!

Desviei os olhos do traseiro de Harry, me virando para a garota loira na minha frente, que sorria ao se sentar na cadeira, se debruçando na mesa para falar comigo.

- Melissa - Falei, contendo um suspiro.

Harry odiava aquela garota, e eu não podia deixar de pensar que ele tinha razões para isso.

Mesmo após a descoberta do meu relacionamento, ela simplesmente não me deixava em paz!

Agora que sabia que eu sou gay, tinha autoestima suficiente para afirmar que eu só preferia homens porque ainda não tinha dormido com uma 'gostosa de verdade', como ela.

Eu conseguia ver fogo e destruição brilhando por trás dos olhos verdes de Harry todas as vezes que eles se cruzavam nos corredores.

- Sabe, eu estive pensando...

- Melissa, eu estou ocupado aqui - Cortei prontamente, desviando os olhos na direção de Harry, que ainda parecia distraído escolhendo livros.

- Eu só queria saber o que você acha de ir na festa da Lufa-Lufa- Explicou dando de ombros - Vamos fazer uma comemoraçãozinha no salão comunal, e as pessoas mais legais da escola vão estar. É o tipo de evento que pede por um Malfoy - Sorriu, fazendo um bico ao final, quase como se quisesse soar manhosa ou fofa.

- Não, eu não quero ir - Falei com seriedade, ainda com os olhos colados em Harry - E você sabe perfeitamente que não pode convidar outras pessoas para seu salão comunal.

- Eu abriria uma exceção por você - Piscou de lado, e eu suspirei.

- Eu não vou na sua festa. Já falei que não tenho intenção alguma de sair com você, Melissa. Eu estou com o Harry. Já disse isso mil vezes! - Respondi impaciente, e ela suspirou.

- E eu já te falei mil vezes que posso concertar isso, Draco. Você apenas precisa deixar, ok?

- Não tem nada para ser concertado.

- Qualquer coisa que ele saiba fazer, eu posso fazer melhor - Insistiu, e eu desviei os olhos da direção do grifinório, olhando incrédulo para aquela garota.

Ela não desistia!

- Sabe, eu tenho uma amiga... Nós não veríamos problema nenhum em fazermos uma festinha conjunta - Continuou a falar, e nesse instante um som muito alto foi ouvido.

Era Harry.

Parado em pé do meu lado, após soltar os livros sobre a mesa de forma grosseira.

Virei o rosto na direção dele, que não olhava para mim.

E sim para Melissa, com um olhar muito irritado.

- Como eu disse, estou ocupado agora com meu namorado - Fiz questão de falar a frase dessa maneira para amansar o grifinório furioso - E eu realmente não quero participar de nenhuma festa.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora