E nessa loucura de dizer que não te quero

45.8K 4.3K 16.5K
                                    

Draco Pov

Eu não lembrava de algum dia em toda minha vida ter me sentido daquela maneira.

Talvez tudo o que tinha acontecido naqueles últimos meses estivessem fazendo com que as coisas se tornassem mil vezes mais intensas...

Encontrar uma brecha para me aproximar de Harry, ter nosso primeiro beijo, ir conquistando ele aos poucos, nosso namoro, nossos momentos, o torneio, a saída do armário, a dificuldade que passamos em trazer tudo isso a tona...

Provavelmente aquilo tudo tinha sido muito.

Ainda mais com o nosso término repentino, seguido da nossa reconciliação.

Eu sabia que estávamos com os sentimentos aflorados, uma vez que em algumas horas Harry teria que enfrentar a ultima prova do Torneio Tribruxo.

Já havia passado um pouco das duas da manhã quando alcançamos o que deveria ser o quarto orgasmo da noite, e ele deitou ao meu lado na cama completamente arfante.

Os cabelos negros estavam em uma total desordem, grudados ao seu pescoço e testa, e eu não pude deixar de notar que ele ainda tremia um pouco.

Eu simplesmente amava a maneira como Harry se entregava, e pensando nisso, eu sorri um tanto sem ar enquanto puxava ele pela cintura, acolhendo-o contra meu corpo.

Por um longo instante, apenas ficamos em silêncio, tentando recuperar nossas respirações, sentindo os corações acelerados, e a adrenalina ainda correndo por nossas peles.

- Eu senti sua falta - Ele foi o primeiro a dizer algo, muito baixinho e abafado por estar com o rosto afundado no meu pescoço, e isso me fez sorrir ao beijar os cabelos suados.

- Eu também senti a sua falta, Harry. Você não faz ideia - Respondi carinhoso, e ele riu nasalado, erguendo os olhos bonitos para mim.

- Eu estava falando com seu pau - Respondeu, e nós dois caímos na risada diante disso, enquanto eu sentia meu coração tão repleto e completo, que não conseguia parar de sorrir.

- Ele também sentiu sua falta - Garanti, apenas para não deixar ele sem resposta, e nos abraçamos ainda mais forte, apertados na cama de solteiro do dormitório dele.

Eu sabia o quanto era errado estar ali, e não me parecia nenhum pouco justo com os colegas de dormitório de Harry, estarmos fazendo sexo ali.

Mesmo com os feitiços que os impediam de ver e ouvir qualquer coisa, não mudava o fato de que estávamos copulando como dois animais enquanto eles dormiam, mas eu sinceramente não conseguia me importar com isso.

A verdade é que eu sabia ter ficado muito triste com o término, mas só tive real constatação de como eu senti falta de Harry agora. Ao ter ele ali nos meus braços, e perceber que de alguma forma, corri o risco de nunca mais sentir aquilo.

Só a ideia era o suficiente para me apavorar em diversos níveis.

Eu nunca entendi de onde veio a atração por Harry.

Não me lembrava quando tinha começado, ou quando foi que eu passei a implicar com ele apenas para chamar sua atenção. Sabia que em algum momento da infância eu tinha inveja dele, e de como todos achavam que ele é um bom garoto.

Mas não sabia exatamente quando aquilo tinha mudado para mim.

Só me lembrava de um dia ter sabotado uma mistura de fertilizante que estávamos fazendo para a aula de Herbologia, apenas para ver ele se encrencar.

Mas para meu azar, não tinha sido cuidadoso, e quase no mesmo minuto que o fertilizante dele explodia, o meu também foi aos ares, assim como o de praticamente todos na sala, porque eu tinha exagerado em uma substância que era muito instável, e que se propagava no ar.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora