Chega de Mentiras

80.8K 6.5K 36.3K
                                    

Harry Pov

Eu me sentia extraordinariamente bem disposto naquela manhã gelada, depois de uma excelente noite de sono.

Após deixar Draco de queixo caído, e ter me entregado ao desejo de satisfazer ele, eu realmente imaginei que iria passar a noite em claro.

Primeiro porque eu as passava acordado desde que começamos a ficar juntos, por causa dos meus sonhos pervertidos.

E segundo, porque eu havia cedido ao impulso mais primitivo e maluco dentro de mim, e imaginei que quando chegasse no dormitório, iria me entregar para a vergonha.

Não foi o que aconteceu.

Eu tive uma boa noite de sonhos, e percebi que provavelmente a maior razão para eu estar tendo noites perturbadas, era por passar o dia inteiro contendo todos aqueles desejos que queriam sair.

É claro que isso só me fez ficar ainda mais satisfeito por ter caído de boca no meu... namorado.

Eu se quer havia pensado antes de dizer para ele que sou realmente seu namorado, mas agora, parando para avaliar, eu percebi que era ago que eu queria há algum tempo.

Ceder à quantidade de vezes que ele ficava afirmando que somos um casal.

- Parece bem disposto hoje - Ron comentou bocejando quando nos acomodamos na sala, para a aula de poções, e eu quis rir ao olhar para a mesa onde eu havia feito aquelas coisas extremamente pervertidas ontem.

Me sentia envergonhado na mesma medida em que me sentia orgulhoso.

E não podia negar que estava ansioso para ver Draco.

- Tive uma boa noite de sono - Respondi vago, ignorando a maneira como Hermione pareceu conter um riso.

Não havíamos conversado, porque eu não queria falar sobre o assunto.

Mas ela tinha me visto chegar descabelado, desconcertado e bagunçado ontem, e eu podia apostar que ela tinha suas próprias deduções sobre o que poderia ter acontecido.

Me virei para a porta ao ver Draco entrar, e tive que disfarçar um riso, porque ele estava deixando nítido em seu rosto o quanto se sentia feliz, enquanto andava até se acomodar na sua mesa de costume.

Eu realmente me senti muito satisfeito, porque vi que duas garotas o cumprimentaram enquanto ele andava, mas o loiro parecia tão avoado que nem chegou a perceber, passando reto por elas.

Ele se virou para mim ao passar, expandindo mais o sorriso sem disfarçar nenhum pouco, e eu tive que virar o rosto para fingir irritação para que ninguém achasse aquilo suspeito.

Mas estava mesmo me divertindo muito só de lembrar de como havia deixado ele bagunçado depois de tudo aquilo.

Meu pensamento se perdeu no momento em que Neville, enquanto passava pelo corredor, tropeçou nas próprias pernas, caindo no chão, e derrubando um liquido verde nos pés de Draco, de um frasco que estava em sua mão junto com sua mochila.

Todo mundo se silenciou, sabendo que Draco simplesmente não suportava Neville, e que pessoas encostassem nele (as que não eram eu).

Mas contradizendo o que todos pensavam, nem isso diminuiu o sorriso no rosto dele, que esticou o braço, puxando Neville para cima, ajudando o garoto trêmulo e assustado a se levantar.

Ele se quer conseguiu dizer algo enquanto Draco fazia um feitiço para limpar a meleca do chão, ainda com aquela alegria em seu rosto.

- Acidentes acontecem - Ele apenas disse, para um Neville ainda congelado de susto e medo, porque várias outras vezes havia sido amaldiçoado por Draco por bem menos.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora