Mas a verdade é que sou louco por você

73.4K 7.3K 21.6K
                                    

Harry Pov.

Eu me sentia muito ansioso naquela manhã.

Havia passado praticamente a noite inteira em claro, pensando em tudo o que tinha acontecido na torre de astronomia, porque era realmente muito estranho simplesmente acreditar que eu tinha algum tipo de relação com Draco Malfoy agora.

Não era seu namorado, como ele insistia.

Mas, ao mesmo tempo, havia... algo.

Que definitivamente eu gostava mais do que pensava.

E isso realmente era muito estranho de se pensar.

Então foi muito... incomum, adentrar o banheiro próximo ao salão principal, e dar de cara com ele.

Parecia muito animado naquela manhã, com um sorriso charmoso, encostado em uma das paredes do banheiro, como se esperasse algo ou alguém.

E sorriu abertamente ao me ver, o que me fez ficar sem saber como reagir.

Uma parte realmente grande dentro de mim simplesmente adorava vê-lo sorrindo daquela forma ao me ver.

E a outra.... Bem, a outra parte sempre entrava em pânico.

- Harry!

Girei os olhos pelo local, conferindo se não tinha ninguém, e ele sorriu ao perceber.

- Não tem mais ninguém. Eu estava te esperando - Esclareceu, e eu sorri minimamente.

- Como sabia que...?

- Você sempre vem nesse banheiro, porque o mais perto do salão comunal é muito cheio.

- Draco, mas como você... - Quis insistir, por ele ter sido autossuficiente para ter previsto que eu iria ali, e para garantir que ninguém estaria no lugar.

- Pans está de guarda no corredor, e não deixou ninguém além de você passar - Deu de ombros, e eu me lembrei de ver mesmo Parkinson no caminho.

- E como sabia que eu viria aqui?

- Que tipo de namorado eu seria se não soubesse?

- Você não é....

- Eu queria te ver para... saber quando vamos nos ver hoje - Continuou a falar, e eu suspirei.

Ele parecia sempre realmente ignorar minhas negativas sobre aquilo.

- Nos... ver? - Questionei, percebendo que ele vinha para mais perto, e não soube o que dizer, ou como agir.

Ainda era bem estranho pensar nisso tudo.

- Você não quer que eu conte ainda para as pessoas que somos namorados, então... Temos que combinar quando e onde vamos nos ver - Deu de ombros, como se fosse óbvio.

- Mas nós não somos...

Eu se quer tive a oportunidade de terminar de falar, porque ele simplesmente não parou de andar, e segurou meu rosto quando estava perto o suficiente, me puxando para um beijo muito repentino.

O primeiro impulso veio como uma vontade de empurrar ele.

Mas no segundo seguinte, eu me dei conta de que aquilo era real.

Ele estava me beijando por que queria.

E eu estava correspondendo porque gostava.

Foi um ato muito tímido, mas eu realmente me sentia envergonhado ao levar uma das mãos para os ombros dele, deixando minha guarda abaixar, e passando a corresponder aquele empolgado beijo matinal.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora