Harry Pov
Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts ao lado dos meus melhores amigos, não pude deixar de pensar que jamais havia me sentido tão nervoso como naquele dia.
Após uma bronca terrível de Hermione pela irresponsabilidade de trazer Draco para nosso dormitório, um longo banho, e algumas poções restauradoras, porque minha noite tinha sido intensa, eu estava seguindo para o café da manhã, com uma sensação terrível de ansiedade me corroendo.
É claro que perdi um tempo no salão comunal, onde um saco gigante de camisetas vermelhas com meu nome havia sido deixado, contendo diversos tamanhos, e foi divertido ver que a maioria dos grifinórios tomou iniciativa de pegar uma.
Ron e Mione fizeram algumas piadinhas sobre o exagero de Draco, e eu nem havia comentado que existiam camisas de todas as cores, para todas as casas.
- Então... Você estava preocupado sobre a opinião das pessoas... Quando conversamos ontem - Ron começou a falar, com certo receio.
- É, eu estava...
- E... conversou com ele sobre isso tudo?
- Não, nós não conversamos muito - Dei de ombros, vendo os dois revirarem os olhos.
- E como... vão ser as coisas agora? - Hermione questionou, me olhando com cautela, e eu tinha entendido que manter a conversa sobre Draco era uma forma de desviar minha atenção do torneio.
- Vamos conversar depois que essa coisa do labirinto passar.
- Mas... vocês estão juntos? Estão bem?
- Sim - Concordei com um sorriso pequeno, respirando fundo ao finalmente chegarmos ao corredor do salão principal, onde alguns alunos já estavam passando - Vamos ter uma conversa séria, mas... tudo está bem.
- E... você está seguro sobre? Ronald disse que você esteve preocupado com a maneira que as pessoas iriam te encarar por voltar com ele...
- Eu já sei como lidar com isso - Garanti, com um sorriso radiante, e continuamos caminhando, até estarmos na porta do salão.
É claro que eu me sentia ansioso, mas ao mesmo tempo, saber que aquele idiota estava ali dentro me esperando com suas maluquices me fez sentir um pouco mais seguro.
- Vocês lembram quando... o namoro se tornou público? - Me virei para meus amigos, que assentiram com curiosidade - E eu fiquei maluco me preocupando, enquanto Draco saltitava pelos corredores como uma gazela loira se divertindo?
Eles riram com a lembrança de como Draco ficou insuportável naquela semana, e eu dei de ombros.
- Acho que esse é o segredo.
- Ser maluco? - Ronald questionou duvidoso, e nós rimos.
- Não se importar com a opinião das pessoas, se algo te faz feliz - Expliquei, embora realmente o comentário houvesse sido engraçado.
- Então...?
- Então... se não pode contra ele, junte-se a ele - Dei de ombros, ainda com um sorriso confiante ao puxar a capa dos ombros, deixando a vista a camiseta vermelha que eu usava, onde podia-se ler 'Sim, eu sou o namorado do Draco'
Imediatamente Hermione e Ronald começaram a rir, e eu sabia o quanto aquilo soaria cômico.
Havia passado tanto tempo me descabelando, que nesse dia em especial, onde torcia para não acabar morto, eu só queria que tudo ficasse bem.
Respirei fundo, finalmente criando coragem para entrar no salão, notando que ele estava cheio de pessoas caminhando, falando, gritando, todas ansiosas e agitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
FanfictionAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.