Adeus esperança de achar

66K 7.8K 29.4K
                                    

Harry Pov

Eu não havia conseguido parar de pensar em tudo o que tinha acontecido naquela manhã.

Draco ter me enviado um presente, e ter demonstrado algo que Hermione chamava de ciúmes, me deixava muito confuso.

Eu não sabia muito bem como definir o que sentia sobre tudo aquilo.

Havia ficado por muito tempo pensando sobre, e só me deixava cada vez mais confuso e perdido.

Suspirei, olhando para meu reflexo no espelho, me sentindo um pouco cansado de ficar com aquilo tudo na cabeça.

Terminei de lavar as mãos, desanimado ao pensar que a próxima aula seria de Transfiguração, conjunta com a Sonserina.

Para ser bem sincero, eu não queria ver Draco.

Mal findei esse pensamento, e percebi que o universo deveria estar contra mim. Rindo de mim. Debochando de mim.

Lá estava a razão de todo o meu tormento.

Draco Malfoy.

Ele havia acabado de entrar no banheiro, sozinho e parecia muito sério, mas com aquela sua pose descontraída de sempre, com as mãos nos bolsos.

- Vaza - Ladrou para um aluno mais novo que estava ali na outra ponta da pia lavando as mãos, e não precisou falar duas vezes, porque o menino juntou o material e saiu correndo.

Suspirei resignado, decidido a ignorar ele, e sair dali o mais rápido possível.

- Ei - Ele se colocou na minha frente quando previu o que eu faria - Fugindo?

- O que você quer? - Questionei na defensiva, sem saber ao certo como agir na frente dele.

- O que aconteceu? Você saiu correndo ontem.

- Malfoy, eu não tenho tempo para suas gracinhas, sai da frente - Resmunguei, me amaldiçoando quando senti imediatamente meu rosto ficar quente, o que indicava que eu estava vermelho.

Minha cabeça simplesmente me pregava peças, me fazendo lembrar de coisas altamente constrangedoras, justo no momento em que ele estava na minha frente.

Mas realmente era difícil não me sentir envergonhado ao lembrar do beijo da noite anterior.

- E você deu o chocolate para o Weasley - Continuou, ignorando minha recusa.

- Qual é seu problema? - Questionei por fim, com certa irritação e nervosismo - Eu não entendo o que está planejando!

- É claro - Ele revirou os olhos - Você ainda acha que faz parte de algum plano maligno para te prejudicar. Eu já disse que estou sendo sincero, Harry.

- Eu não acredito em você - Rebati, vendo ele suspirar, negando com a cabeça - Eu sei que em algum momento você vai fazer algo ruim. Você vai tentar usar isso para me expor.

- Te expor? Você acha que eu estou dizendo que quero você, só para te expor? - Rebateu, e a forma que sua frase soou me fez sentir perdido - Eu não ia fazer absolutamente nada sobre você, Potter. Mas desde a prova do Lago Negro, você vem reagindo a mim de uma forma... - Ele remexeu no cabelo loiro com certa ansiedade - Pode tentar continuar fugindo de mim o quanto quiser. Aquele beijo de ontem entregou você.

- Para de falar sobre isso! - Rosnei irritado, mas ele pareceu não dar importância, porque continuou muito sério.

- Eu não vou desistir, Potter. - Me avisou, parecendo muito determinado.

Não soube como responder a frase dele, me sentindo um tanto perdido, e cada vez mais ansioso para sair dali.

Estar cara a cara com Draco me fazia sentir coisas estranhas, e eu estava fugindo delas.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora