Harry Pov
Eu realmente me sentia cansado naqueles últimos dias, porque minha rotina havia se tornado algo muito exaustivo.
Meu namoro com Draco era algo muito intenso, e unindo isso ao fato de que eu estava me esforçando para ter boas notas...
Eu estudava o dia inteiro, para ter aulas de reforço com ele á noite, e ainda reservava parte do meu tempo para ficarmos nos agarrando após isso.
Para ser sincero, era meu incentivo para estudar durante o dia;
Saber que de noite eu teria um tempo com Draco.
A única coisa que havia melhorado, é que desde o momento em que me deixei levar, e exercitávamos muito bem a parte física do relacionamento, eu tinha boas noites de sono.
Afinal, não precisava passar as madrugadas me masturbando até a exaustão por tesão acumulado, já que Draco nunca me deixava passar quaisquer vontades.
Mas ainda assim, a rotina estava sendo demais para mim.
E eu havia decidido, que por apenas um dia, iria me dar um tempo.
Um tempo para mim, Harry, abdicar alguma dessas coisas para ter uma noite de tranquilidade.
Após muito pensar, decidi que o mais responsável a se fazer seria deixar de cumprir com o que fosse mais dispensável na mina rotina, algo que não fosse me prejudicar.
- Mas eu não quero. Hoje não - Rebati para Draco, vendo ele se exasperar, me olhando com choque.
- Harry!
- Não! Eu mereço um tempo de folga - Insisti, vendo ele com aquela expressão contrariada que eu achava atraente.
Se bem que... Ainda não tinha descoberto alguma expressão nele que não fosse atraente.
- Harry, você precisa estudar para ter notas boas! - Rebateu, indignado com a minha ideia de não estudarmos naquela noite.
Porque sim, após uma criteriosa avaliação, eu decidi que não era uma boa ideia faltar as aulas durante o dia, e tampouco iria abrir mão da sessão de amassos com Draco.
Então a revisão de poções teria que ser a afetada.
- Eu não preciso de notas boas - Rebati dando de ombros, vendo-o me olhar irritado - Só não posso ter notas ruins.
- Mas Harry, você sabe perfeitamente que se não for bem...
- Draco, é só um dia - Insisti, passando os braços ao redor dele, dando um sorriso que sabia que me faria vencer - Um dia não vai fazer mal. Eu tenho melhorado bastante, eu mereço não é?
- Tudo bem - Ele me cercou de volta, sorrindo levemente - Um dia.
Assenti, satisfeito pela minha vitória.
- Você realmente parece cansado hoje - Comentou e eu sorri ao sentir ele começar a mexer no meu cabelo.
Era algo que ele adorava fazer.
- Minha rotina está um inferno - Concordei com um suspiro, sentindo ele afastar o rosto um pouco, o que me fez sorrir.
Draco realmente tinha aquela mania de gostar de olhar nos meus olhos, e no começo poderia ser assustador, porque era intenso demais. Mas agora eu conseguia ver o carinho dentro dos olhos azuis, e gostava de me sentir alvo de toda aquela afeição mesclada com safadeza.
- E... o tempo que gastaria estudando comigo... Tem planos de como usar?
- Ah - Bradei, porque não esperava precisar explicar que queria gastar de qualquer maneira que fosse, desde que junto com ele - Hã... é nosso único tempo um com o outro... e... ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Water || DRARRY
FanfictionAbsolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante: Quem iria salvá-lo.