E nessa loucura

72.2K 6.9K 24.6K
                                    

Draco Pov

- Vamos logo - Insisti, e não deixei de perceber que embora ele demonstrasse receio, também havia animação em seus olhos pela travessura que iria aprontar, e eu cheguei a arriscar pensar que provavelmente isso se devia ao sentimento gerado pela menção dos marotos, influência direta para que ele 'não fizesse nada de bom'.

Eu viveria para agradecer aquele grupo de boas almas que haviam criado as armas perfeitas que me fariam tirar grandes vantagens e fazer coisas nada boas com meu namorado.

- Eu não sei o que pensar quando você sorri bizarro assim - Observou, ajeitando o mapa no braço de maneira que fosse fácil de manusear - A capa é grande, mas para não aparecer nossos pés, temos que...

- Andar colados, entendi - Falei me apressando em levantar, vendo ele fazer o mesmo e nos cobrir com a capa, revirando os olhos quando fui para trás dele, passando os braços ao redor da sua cintura me colei a ele o máximo que consegui.

- Não precisa ser tanto...

- Agora você vai me julgar por ser precavido?

Ele suspirou, ignorando ao começar a caminhar devagar, e demorou um pouco para que conseguíssemos sincronizar nossa caminhada, mas eu estava muito satisfeito de ter um motivo plausível para estar tão agarrado ao corpo de Harry.

Parecia ser a realização de um sonho!

Será que os padrinhos e pai de Harry sabiam o quanto aquelas coisas seriam úteis?

- Se comporta - Harry resmungou quando deslizei os lábios pelo seu pescoço, porque gostava do cheiro dele - Ou vou e chutar para fora da capa!

- Olha - Murmurei baixinho para ele, enquanto caminhávamos, sempre perto das paredes naquele corredor parcialmente vazio - Quando andamos assim, meu nome fica por cima do seu - Contei olhando para o mapa, no pontinho onde nos movíamos juntos - Eu gosto de ficar por cima de você - Não evitei o comentário, sabendo que mereci o beliscão que veio a seguir, mas não era como se eu fosse conseguir não dizer aquilo.

Porque eu gostava mesmo, e não era crime nenhum ser sincero.

Finalmente chegamos na passagem da bruxa corcunda, e eu sorri de novo ao lembrar que ele a chamava de 'Bruxa-de-um-olho-só', o que na minha concepção era algo fofo.

- Dissendio! - Ele tomou frene de fazer o feitiço que liberava a passagem, e nos apressamos em passar para dentro.

Sim, ele fazendo feitiços também era fofo.

Por fim nos descobrindo da capa, o que era uma pena, porque eu tinha gostado mesmo de andar agarrado nele.

Passamos a caminhar lado a lado, e ele havia enfiado o mapa e a capa de volta na mochila por enquanto, pegando meu saquinho de doces, e por mais idiota que seja, eu quis sorrir.

Era o meu namorado, comendo os meus doces.

Realmente, aquele estava sendo um dia verdadeiramente promissor.

- Qual sua aula preferida? - Questionei e ele se virou para mim, parecendo não esperar pela pergunta.

- D.C.A.T - Falou após engolir mais um feijãozinho, dando um sorriso ao fim.

- Sério? - Questionei surpreso e ele assentiu.

- Meu padrinho, Remus, é especialista na área. Então embora todos os anos os professores da escola sejam horríveis, continua sendo minha matéria preferida.

- Ele é professor?

- Bem... sim e não. Ele é mais do tipo que... fica por trás das cortinas. Ele escreve muitos livros, e faz dois anos que é o responsável por elaborar o material usado nas aulas daqui e de algumas outras escolas. Mas... ele não chega a ser professor. Ensina algumas pessoas por correio, também.

Black Water || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora