"Então você ainda espera ansiosamente pela minha massagem, Felipe? Quem diria que depois de 6 meses do fim do BBB, você ainda é apaixonado por mim."
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020.
Felipe não podia acreditar no que estava lendo. Depois de 6 meses sem falar com ela, Gizelly, finalmente, tomou uma atitude e falou com ele. Tudo bem que ele falou com todos os EX BBBs quando eliminados, menos ela, mas ele não entendia porque Gizelly fazia questão de manter distância dele.
Obviamente a culpa era dela, pois ele tentou chamar sua atenção de diversas maneiras. Postou foto de bilhete de fã, conversava com seu fã clube em comum ao dela, as bombinhas, falou diversas vezes dela em lives e até tentou pedir ajuda para ela a respeito de um bug em comum no instagram deles, mas seu amigo Victor Hugo disse que ela não queria falar com ele.
O fato é que ela tinha mandado mensagem para ele e pelo tom do texto, ela parecia a mesma Gizelly que o provocava no Big Brother. A mesma Gizelly que fazia ele ficar sem graça na frente do Brasil inteiro. A mesma Gizelly que ele sentiu vontade de agarrar durante diversos momentos e resistiu. A mesma Gizelly que o indicou para o paredão, o eliminou e fez questão de falar que não queria contato com ele pois tinham ideologias diferentes.
Entre tantas Gizellys em sua lembrança, Felipe não pôde fingir que não ficou mexido com aquela mensagem. Eles não se seguiam, não se falavam, não eram amigos, então por que Gizelly enviou essa mensagem depois de tanto tempo? O que será que aconteceu para que ela, finalmente, falasse com ele?
Felipe ficou refletindo a respeito no decorrer da semana, até que lembrou da live que ele fez com Bruno de Luca na noite anterior.
FLASHBACK ON
- Prior, minha caixa de mensagens é só Prizelly. Agora que a quarentena está acabando: vai rolar a massagem?
- Estou esperando até hoje minha massagem, Bruno. A Gizelly falou falou, mas não cumpriu a promessa dela - respondeu Felipe.
- Então se eu entendi bem... A massagem vai rolar - Bruno fala entusiasmado.
- Só depende dela, Bruno.
- Vocês entenderam, fãs de Prizelly? Vem aí a tal massagem!
Felipe riu e decidiu mudar de assunto, aproveitando para divulgar seu novo projeto.
FLASHBACK OFF
Não era a primeira vez que Felipe falava da aposta da massagem, do beijo deles ou do envolvimento que teve com Gizelly no Big Brother, por isso não entendeu porque, logo dessa vez, ela enviou uma mensagem para ele.
Pensou por um tempo na melhor forma de responder, ou melhor, se responderia. Se alguns meses atrás, ela não queria falar com ele, por que agora ele falaria com ela?
Digitou diversas coisas e apagou todas elas. Por que ele nunca sabe o que dizer para ela? Decidiu ignorar por um tempo e tomou um banho para relaxar.
"Isso é uma espécie de jogo comigo, Gizelly? Ela só pode estar querendo me ferrar. É isso."
Saindo do banho, Felipe resolveu responder às mensagens em seu celular. Falou com Alex, Flay e Chulapa. Todos, menos ela.
"Ai, Gizelly, o que será que você quis dizer com essa mensagem?"
———— xxxx ————
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
FanfictionDepois de falar mais do que devia em uma live com Bruno de Luca, Felipe Prior recebe uma mensagem maliciosa de Gizelly Bicalho.