feliz aniversário, bebê

806 58 252
                                    

Sexta-feira, 18 de junho de 2021.

- E você acha que ele vai gostar?

- Ele vai adorar, Gizelly.

Gizelly e Cristina arrumavam os últimos detalhes da festa surpresa de Prior na casa dos pais dele. Ambas nervosas, mas a decoração com tema de Corinthians era a cara de Felipe e elas faziam de tudo para que aquele dia fosse inesquecível.

- Então vocês vão passear e voltam umas 3 horas, certo? - Cris perguntou.

- Isso, nós vamos ao paintball. É a cara do Felipe querer misturar aventura e competição no dia do aniversário dele. O Fábio, a Celly, o Alex, Gabriel, Toninho e Guilherme vão com a gente, já os outros amigos vêm pra cá direto.

- Tudo bem, eu vou recebendo o pessoal enquanto você não chega.

- Obrigada por ceder sua casa para a festa, Cris.

- Gizelly - ela a encarou - O que for necessário pra fazer meu filho feliz, eu faço. Eu sei que você faz ele feliz e ele finalmente tomou jeito na vida graças a você. Estou animada com essa festa.

- Eu também, Cris. Espero que ele goste.

- Ele vai adorar.

- Cris, seja sincera! - ela parecia séria agora - Você acha que nosso relacionamento tem futuro?

- Ô Gizelly, acho que eu nunca vi o Felipe tão feliz e encaminhado como agora. Ele te ama muito. Vocês um dia me darão netos lindíssimos.

- Você acha, Cris?

- Eu tenho certeza. Mas por que você tá me perguntando isso?

- Porque aniversários me deixam reflexiva. Ele tá fazendo 29, eu vou fazer 30 esse ano. Eu sinto que já estou ficando velha pra certas coisas, sabe?

- Tudo tem seu tempo, Gizelly, mas tenha certeza de que meu filho te ama muito.

- É, eu sei. Eu amo muito ele também.

[...]

O início da tarde foi marcado por uma competição quase saudável no paintball. Felipe, Guilherme, Toninho e Fábio jogavam em um time, já Gizelly, Celly, Alex e Gabriel estavam no time rival.

O mata-mata começou e havia uma aposta específica: quem levaria um "tiro" primeiro? Felipe ou Gizelly? Dessa vez, Felipe ganhou a competição, enquanto Gizelly afirmou que só deixou que ele ganhasse por ser seu aniversário.

No caminho da casa de Cristina e Edmir, Felipe começou a estranhar os acontecimentos daquele dia.

- Só não entendi porque a gente tá indo pra casa da minha mãe hoje.

Gizelly desviou o olhar do trânsito e encarou Prior rapidamente.

- Sua mãe ofereceu um almoço, Felipe. Você acha que eu ia recusar comida de graça?

- Achei que eu ia ganhar um presente especial - Felipe respondeu maliciosamente, passando a mão no interior das pernas de Gizelly, que logo se contraiu, focando no trânsito.

- Presente especial assim como o meu de dia dos namorados?

- Você nunca vai esquecer disso, Gizelly?

Ela riu alto.

- Não, é inesquecível.

FLASHBACK ON

- Eu te odeio, Felipe - ela sussurrou, rindo daquelas publicações - Eu odeio te amar tanto.

Não demorou muito para que ele saísse do banheiro e, mais uma vez, surpreendesse Gizelly.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora