big prizelly brasil

898 67 291
                                    

Eu pensei muito se ia postar esse capítulo ou não, porque não gostei muito, mas postei. Uma bosta, mas vai. Esse foi um capítulo corrido, pois quis escrever vários dias em apenas um cap. Espero que tenha ficado ao menos coerente.

———————————-

Terça-feira, 8 de junho de 2021.

- Ele não te ligou ainda?

- Não, Ivy Lavigne - Gizelly ficou cabisbaixa - Eu já liguei, já mandei mensagem e nada.

- Ô Gizelly, você não vai ficar com essa cara o dia todo, né? A gente tá em Maragogi. Para de besteira!

- Agora eu entendi quando ele reclama que eu desapareço quando a gente briga. Se o Felipe não morreu, eu vou matar ele por esse desaparecimento.

Passaram alguns minutos se arrumando para o passeio do dia. Estavam ali Ivy, Gizelly, Marcela, Enzo, Luiza, Thiago e Izabella.

O passeio do dia era por uma praia ali perto e eles partiriam de ônibus por volta das 8 da manhã, retornando às 15h.

[...]

- Gizelly geralmente passa muito tempo em celular, mas hoje ela tá insuportável - Luiza reclamou - Menina, vou jogar isso na piscina.

- Cê não é doida - Gizelly respondeu.

- Ô Luiza, é que a bichinha tá sofrendo de amor - debochou Ivy - Tá atrás do homem dela.

- Esse homem tá doido de não te atender, Gizelly - Luiza abraçou a amiga - Ó, eu sou fã de vocês dois desde o programa, mas se ele te tratar mal, eu vou atrás dele lá em São Paulo e meto a porrada nele.

- Tadinho do meu bichinho, Luiza. Uma vez ele se meteu uma briga e apanhou mais que tudo. Ele acha que é Anderson Silva, mas é um franguinho - ela suspirou - Que saudade do meu franguinho.

- Vai ficar essa lamentação a semana toda, Gizelly? - Ivy bufou - Se começar esse trem de saudade, eu vou começar com saudade do Rogério também.

- Mas o Rogério não te odeia, Ivy - rebateu Gizelly - Eu nem sei se tenho namorado mais.

- Acho que a gente deveria era aproveitar que nem esse pessoal da casa do lado - comentou Marcela.

Parece que aquela vizinhança não estava tão deserta como de manhã. No retorno do passeio, o grupo se deparou com algumas pessoas em uma espécie de festa na casa ao lado.

- Eu animo de ir lá, hein? - Enzo falou - Vai que a gente encontra gente bonita.

- E a gente vai chegar assim sem ser convidado? - Marcela rebateu.

- Eu hein, Marcela, você acha que eu, Gizelly Bicalho, preciso de convite pra alguma coisa? Vamos lá agora porque eu quero saber quem esse povo pensa que é pra fazer uma festa no meio do Big Bicalho Brasil.

O grupo seguiu para a casa ao lado sendo guiados por Gizelly que tocou a campainha algumas vezes até ser atendida por um rapaz conhecido por ela.

- Hadad?

- E aí, Gi? Beleza? - deram um abraço como forma de cumprimento - Não sabia que você estava por aqui em Maragogi.

- Nem eu sabia que você estava por aqui, Hadad - ela respondeu simpática - A gente veio aqui conferir a festa.

- Entra aí.

Hadad cumprimentou o resto do grupo e logo estavam na casa desconhecida com rostos conhecidos. Encontraram algumas subcelebridades como Nakagima, Vitória Bellato, Lary Bottino, além de 2 rapazes e 2 moças.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora