grandona sem medo

765 76 190
                                    

Sábado, 5 de junho de 2021.

- Prior, o que você foi fazer em Vitória?

Ele engoliu seco, notando que elas gravavam tudo com o celular.

- Trabalho y trabalho. Vem aí, tropa!

- Estamos ansiosas, então... - a menina sorriu aliviada - Você pode mandar um beijo pro nosso fã clube?

- Qual o nome?

- Flayor.

- O quê?

- Flayor, você e Flay.

- Ah, os priflay. Beijo aí, tamo junto, galera.

Ele tirou mais algumas fotos com as três meninas, gravou outros vídeos e foi embora daquele restaurante.

Dirigiu alguns minutos até chegar em outro restaurante, mas dessa vez não para comer, ele apenas ia buscar sua namorada que saía de uma reunião de trabalho.

- E aí, como é que foi lá? - ele perguntou, enquanto Gizelly se ajeitava no banco de carona - Tua assessora te matou?

- Não, até que foi tranquila.

- Então você vai conseguir ir comigo no casamento hoje?

- Eu não falei isso, Felipe.

- Porra, Gizelly, se tá tudo tranquilo, então o que custa você ir?

- Você sabe... Já estão desconfiando de nós, imagina se eu apareço no casamento do seu amigo, aí vão ter certeza.

- E qual o problema?

- O problema é que... - ela respirou fundo como se não quisesse completar aquela frase - Nada, deixa pra lá.

Felipe revirou os olhos, talvez um pouco entediado.

- Hoje umas fãs me encontraram no restaurante em que eu estava almoçando e me perguntaram o que eu fui fazer em Vitória.

Gizelly encarou Felipe bastante preocupada.

- E o que você disse, Felipe?

- Apenas o que a gente combinou.

FLASHBACK ON

Domingo, 30 de maio de 2021.

- Eles, os fãs, todos sabem que eu estou aqui em Vitória.

E de repente o desespero tomou conta do corpo de Gizelly.

- Meu Deus, Felipe! Como assim eles sabem? Como você se descuidou dessa maneira?

- Você só pode estar de sacanagem, né? Eu fui comprar um lanche pra você e sua família e me viram. Eu ia lá saber que eu precisaria sair camuflado ou num disfarce.

- Meu Deus! - ela andava de um lado para o outro, desesperada, pensando em inúmeras coisas ao mesmo tempo - O que nós vamos fazer agora?

- Assumir?

- Você tá doido? Aí vão matar você e vão me matar.

Felipe então se lembrou de todos os comentários maldosos que leu naquele dia e entendeu que ela estava certa.

- Tá, mas o que vamos fazer, então, ô gênia sabe tudo?

- Você acha que se eu soubesse eu ia estar nesse desespero como eu estou? Meu Deus! Já basta a situação da minha avó, agora vou ter que lidar com isso...

- Cara, primeiro fica calma, porque você não vai querer ir pro hospital, segundo vamos pensar em alguma coisa, Gizelly, não é tão difícil assim.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora