Sexta-feira, 05 de março de 2021.
- Felipe, você acredita em alma gêmea?
- Que pergunta é essa, Gizelly?
- Me diz... Você acredita ou não?
- Acredito.
- Que bom porque eu acho que você é a minha, Felipe.
— xxx —
Sábado, 06 de fevereiro de 2021.
- Você tem certeza que esse lugar é reservado mesmo?
- Sim, Gizelly, ninguém vai conseguir ver a gente. Fora que nós temos nossos disfarces tipo aqueles filmes, né?
- Esses disfarces são péssimos, Felipe. Boné e óculos? Piada! Eu acho que as pessoas não nos reconhecem porque seria praticamente impossível eu estar andando com você.
- Eu adoro contrariar o impossível.
- E eu adoro essa regata em você. Seus braços ficam top.
Ele sorriu sem graça sentindo o toque dela por ali.
- Esses seus amigos são legais, Fê?
- São sim. Você vai ver.
O sábado amanheceu ensolarado e às 6 da manhã Felipe acordou Gizelly ligando para ela. Alegou que tinha uma surpresa e pediu para que ela vestisse um biquíni. "Surpresa" entre aspas, pois assim que se encontraram, Gizelly fez com que ele contasse o que era.
Um sábado ensolarado e convidativo fez com que Gizelly estivesse num uber às 6:30 da manhã. Ela encontrou Felipe já no carro dele na garagem do prédio do rapaz, mas ao invés de partirem, eles esperavam por alguém.
- Olha lá! Eles chegaram!
Um homem bem bonito apareceu na garagem ao lado de uma mulher igualmente bonita ou até mais. Eram os amigos misteriosos de Felipe, um casal que vivia no apartamento ao lado do dele.
- Bom dia, pessoal! - a mulher se acomodou no banco de trás, junto com o homem - Prazer, sou a Marina. E você deve ser a Gizelly.
- Prazer, Marina - ela olhou para trás e apertou a mão da ruiva - Eu sou a Gizelly sim.
- E eu sou o Tadeu - o rapaz bonito agora estendia a mão para Gizelly - Prazer, Gizelly.
Gizelly o cumprimentou e sorriu simpática.
Tadeu entregou seu celular já com o GPS ligado para Felipe e eles seguiram em direção ao tal lugar.
- Vocês estão animados? - Marina perguntou.
- Bastante. Obrigada pelo convite - respondeu Gizelly.
- O Felipe é o nosso novo parceiro, já viramos amigos em tão pouco tempo. Quando ele disse que estava namorando, ficamos surpresos - disse Tadeu.
- Surpresos por quê? Eu sou mó gente boa. É mó fácil namorar comigo.
- Ah, não é mesmo - Gizelly brincou.
- Imagino - disse Tadeu - E aí? Vocês estão juntos há quanto tempo?
- 1 semana e 1 dia - respondeu Gizelly.
- Fase da lua de mel - brincou Marina - Essa é a melhor fase do relacionamento. Geralmente no primeiro mês a gente é feliz porque só transa e não briga.
- Queria que fosse assim - suspirou Gizelly - Vocês estão juntos há quanto tempo?
- 1 ano - respondeu Tadeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
FanficDepois de falar mais do que devia em uma live com Bruno de Luca, Felipe Prior recebe uma mensagem maliciosa de Gizelly Bicalho.