olá sogra

1.3K 91 182
                                    

- Prazer, dona Cris - ela cumprimentou Cristina de volta - É um prazer enorme conhecê-la. Falei bastante da senhora lá no Big Brother.

De tão nervosa que estava, Gizelly tentava ser o mais formal possível. Não sabia o que Felipe já tinha falado sobre a "relação" deles. Não sabia se Cristina gostava dela. E, principalmente, não sabia o que ela ia achar de sua presença ali na casa de Prior.

- Senhora não, pode me chamar de você, Gizelly. Eu cheguei a assistir algumas coisas. Ri bastante de você ensinando meu filho a fazer arroz.

Gizelly riu se lembrando da cena.

- Não queria ser fofoqueira, Gizelly, mas você e o Felipe estão namorando? - foi direto ao ponto.

- Namorando? - ela arregalou os olhos surpresa - Não. Eu e Felipe não estamos namorando não. Nós viajamos juntos com o pessoal do Big Brother e eu precisava vir para São Paulo a trabalho. O Prior me deixou dormir no sofá dele para não gastar com hospedagem.

- Sei... - Cristina parecia desconfiada - Então vocês não estão juntos?

Gizelly mal conseguia respirar. Dificilmente ficava nervosa ou tímida, mas naquela situação, ela estava extremamente envergonhada.

- É complicado, dona Cris - respondeu tentando ser o mais honesta possível - Eu e Felipe temos uma situação complicada.

- Se for de acordo com o que eu vi no programa, vocês vão é casar - brincou - Até meu marido deu uma entrevista sobre isso quando vocês foram pro Quarto Branco.

- Casar? Não, que isso - Gizelly corou - A senhora... - corrigiu - Digo, você conhece seu filho. 28 anos e nunca nem namorou.

- É diferente, Gizelly, acho que se meu filho achar a pessoa certa, ele começa a namorar. E imagino que mesmo com todas as diferenças de vocês dentro do programa, você está aqui hoje, acho que isso diz muito, não?

Gizelly não sabia nem o que responder. Ela nunca entendeu muito bem o que sentia por Felipe e vice versa, mas quando a sua possível futura sogra apresenta os fatos dessa maneira, ela pareceu pensar naquilo.

- Bom, Gizelly, eu não vou te incomodar mais. O Felipe tinha deixado a chave comigo pra eu organizar algumas coisas enquanto ele viajava, mas eu vou te dar privacidade. Só passei pra trazer umas comprinhas pra ele - tirou uma carne da sacola e colocou na geladeira.

- Felipe abusando da senhora, né? - brincou - Mas a casa é sua, eu que sou a intrusa aqui, por favor, não se incomode.

- Não, eu já preciso ir - se aproximou de Gizelly - Mas eu gostei muito de te conhecer, viu? Espero você lá em casa.

- Quero experimentar seu frango com laranja que o Felipe tanto falava - brincou, mas sabia que isso provavelmente nunca aconteceria - Eu adorei te conhecer também, Cris.

Gizelly resolveu dar um abraço nela que retribuiu na mesma hora. Cristina seguiu para a porta e, antes de sair, decidiu fazer um comentário provocativo para Gi.

- Gizelly, tenha paciência com o Felipe. Ele é rabugento e chato as vezes, mas o coração dele é enorme. Tenho certeza que vocês serão um ótimo casal.

Gizelly deu apenas um sorriso discreto.

- Tenha um excelente dia, dona Cris.

E assim que Cristina fechou a porta, Gizelly se jogou no sofá tentando entender tudo o que aconteceu. Não sabia o que fazer, o que pensar. Pegou o celular e enviou uma mensagem para Prior perguntando se ele estava chegando e ele apenas disse que estaria em casa em 30 minutos.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora