vovó doente

1K 74 162
                                    

"Uma paixão de contos literários
Você é a Julieta e eu, o seu Romeu
Amor proibido, em sigilo, que faz bem

Você me arranha
E no final de tudo sou eu quem apanha
Inventando sempre uma desculpa estranha
Pra disfarçar as marcas desse nosso amor

Para, por favor
Tô falando sério
Pra que se apressar em revelar o mistério?"

Sábado, 29 de maio de 2021.

A campainha de Gizelly não parava de tocar desde cedo. Ela, obviamente, não queria atender e fez Felipe atender todas as vezes. Eram presentes, centenas deles enviados pelos fãs dela, pois aquele era um dia especial: a estreia de seu programa no Multishow.

Felipe já nem voltou para a cama depois da quinta vez abrindo a porta. Deitou ali pelo sofá da sala e ficou aguardando, já sabendo que tocariam em breve. Se arrependimento matasse, ele provavelmente teria dormido em seu apartamento naquela noite, mas ultimamente tem passado mais tempo na casa de Gizelly ajudando na montagem do apartamento novo do que na sua própria casa e quando ele não estava na casa dela, ela ia visitá-lo, nem que fosse para levar um almoço decente pra ele.

- Tá cansado, é? - Gizelly, finalmente, levantou e agora zoava Felipe apagado no sofá.

- Você ainda pergunta? - respondeu meio dormindo, meio acordado.

- Você também não recebe presente de fã? Então não reclama.

- Mas eu não peço pra ninguém ficar abrindo a porta pra mim, Gizelly.

Gizelly sentou perto de Felipe e passou a mão em seu cabelo carinhosamente.

- Pensa pelo lado bom... Mandaram comida pra gente. Você quer alguma coisa pra comer, bebê?

Quando falou em comida, Felipe logo levantou.

- Não é aquela coisa ruim de dieta que você come não, né Gizelly?

Ela riu.

- Não, mandaram uns doces, uns bolos, pão, uma cesta da café da manhã... Acho que a cesta é mais pra você do que pra mim.

- No dia em que as pessoas souberem da gente e passarem a mandar presentes, eu faço o sacrifício de ficar com a parte boa e você fica com as saladas.

- Tem que ver se alguém ainda vai enviar presente pra gente se souberem que estamos juntos.

- Ah, para com esses papos, Gizelly!

- Sei lá, será que o mundo tá pronto pra Gizelly Bicalho e Felipe Prior juntos? Namorando? - ela falou enquanto se levantava e ia fuxicar a cesta - Eu me pergunto isso todo dia.

- É até difícil eu explicar pras minas que eu conversava antigamente que eu tô namorando porque ninguém acredita aí eu não posso contar quem é minha namorada e elas duvidam ainda mais.

- Que minas são essas que o senhor está conversando, "seu" Felipe? - ela o encarou desconfiada.

- Nada não, bebezão - levantou, ainda preguiçoso, mas logo se aproximou dela, dando um beijo em seu cangote e fuxicando a cesta também - O pai tá off agora.

- Acho bom mesmo - ela pegou um pote que parecia ter empadas e comeu uma - Prova aqui, tá uma delícia - ela nem esperou a resposta dele e colocou a empada na boca de Felipe - Bom, né?

- Top.

Gizelly foi até a cozinha preparar um café, enquanto Felipe comia todos os doces da cesta.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora