Sexta-feira, 05 de março de 2021.
- Gizelly, você tem certeza que não vai falar o que tá acontecendo? Por que você tá chorando?
Marcela tentava acalmar a amiga de todas as formas. Deu água, comida, fazia cafuné, abraçava, mas ainda assim, ela continuava chorando como um bebê sem ao menos explicar o motivo, como se não bastasse aparecer tarde da noite em sua porta do nada.
- Amiga, eu quero te ajudar, mas você precisa me falar o que está acontecendo.
Gizelly, por outro lado, não tinha mais forças para lutar. A discussão, o término, a decepção. Ela nem pensou se Marcela sabia ou não daquela relação, ou melhor, ex relação. Ela só precisava chorar e receber colo. Quando o nervosismo passasse, ela ia falar. Ela precisava falar.
- Gizelly, eu vou te dar 1 minuto pra você se acalmar e me contar o que tá acontecendo porque se não eu vou acabar tendo uma crise de preocupação.
Gizelly respirou fundo, entre soluços. Estava doendo, mais do que ela podia imaginar.
- Marcela - ela encarou a amiga - Você tem que me prometer que não vai me julgar, por favor. Eu não vou aguentar se você me julgar.
- Tá bom, Gizelly - ela rebateu o olhar, ainda mais preocupada - Me explica e eu não vou te julgar. Eu estou aqui pra te ajudar.
- Eu e o Prior estávamos tendo um caso, não era só um caso, a gente saiu por um tempo, até que começamos a namorar escondidos.
- Gi... Gi... - Marcela procurava as palavras certas, mas só conseguia gaguejar, completamente surpresa - Eu não sei nem o que dizer. Você gosta dele? O que houve pra vocês terminarem?
- O que houve é que ele é um idiota e a gente nunca deveria ter começado essa história. Ele é um sonso, abobado.
- Me explica melhor, Gizelly.
- Marcela, aquela sua amiguinha Flay aconteceu. Hoje a gente teve um dia incrível e ela me mandou foto que tirou nossa lá em Salvador, como se quisesse mostrar que ela sabia de tudo. Eu perguntei pro Felipe se eles já tinha ficado alguma vez e ele sempre negou, aí hoje eu descobri que eles já ficaram.
- Mas pera, ele te traiu?
- Não, Marcela, foi antes da gente ficar junto.
- Então não faz sentido esse término, Gizelly.
- Ele mentiu, Marcela. Você precisava ver a cara de sonso dele sempre negando.
- Gi, eu acho errado mentir, mas você acha que isso é motivo plausível pra terminar?
- Você tá defendendo ele, Marcela, é isso?
- Não, amiga, eu só estou dizendo que talvez esse sofrimento todo pudesse ser evitado.
- Mas não foi só isso, Marcela, ele praticamente me chamou de covarde por não assumir nosso relacionamento, sendo que ele sabe que vai receber hate. Ma, eu fiz de tudo pra dar certo e ele me jogou tanta coisa na cara de lá da época do Big.
- Vocês conversaram sobre o que aconteceu no Big Brother?
- Não, eu não quis.
- Gizelly, seu problema é a falta de diálogo. Você que adora falar, tem problema pra dialogar com os outros quando o assunto é pessoal e sério. Conversa com ele sobre tudo o que te aflige e ouve o que ele tem pra dizer.
- Eu achei que você não ia aprovar nosso relacionamento.
- Eu nunca falei que aprovava, mas a vida é sua, né Gi? Se você gosta dele, quem sou eu pra falar alguma coisa? Você gosta dele, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
ФанфикDepois de falar mais do que devia em uma live com Bruno de Luca, Felipe Prior recebe uma mensagem maliciosa de Gizelly Bicalho.