eu também te amo

962 72 227
                                    

Sábado, 10 de de abril de 2021.

''É impressão minha ou Prior e Gizelly estavam no mesmo lugar?''

Um pouco mais cedo...

- Será que agora você pode me explicar o que a gente vai fazer?

Felipe estava há uns 20 minutos sentado no sofá de Gizelly esperando que ela estivesse pronta. Quando ela ligou para ele por volta das 6:30, ele sabia que não teria chances de recusar, pois Gizelly o convidou de um jeito nada agradável, para não dizer ameaçou.

- Fico feliz que você tenha ouvido meu pedido quanto ao look do dia - ela comentou enquanto colocava seu tênis.

- Tênis e bermuda eu uso todo dia, não foi nenhuma surpresa, Gizelly.

- Então faça o favor de preparar o Jackinho. Pega a coleira dele que eu vou beber água antes de ir.

Ele obedeceu, mesmo sem entender o que ela estava planejando.

- Podemos ir, Felipe?

- Pra onde vamos?

- Você verá.

Saíram dali e caminharam pelas ruas, caminharam tanto que Felipe não parava de reclamar pela longa distância, até que, finalmente, chegaram na orla da praia.

- Praia, Gizelly?

- Tá na hora de você perder essa barriguinha, bebê. Suas entradinhas já estão sumindo.

- O que você tá querendo dizer com isso? A gente veio dar um mergulho, né? - ele perguntou meio preocupado, mas logo notou pelo look deles que não era o que ele desejava.

- Resposta errada. Aguenta 10 km de corrida? Bora!

Não esperou nem a resposta dele e saiu correndo, junto com Jackinho. Felipe não soube como reagir de imediato, mas correu atrás dela e logo alcançou Gizelly.

- Anda, Felipe! Até o Jackinho tá mais rápido que você.

Ele não era sedentário, mas não fazia o estilo de Prior corridinhas na praia, o que fez com que o ritmo dele não fosse tão intenso quanto o de Gizelly e o de Jack Bacon.

- Porra, Gizelly! Será que a gente não pode caminhar ao invés de correr?

Ele se esforçava, ele realmente tentava acompanhar Gizelly, mas era por volta de 8 da manhã e ele não entendia como ela poderia estar tão agitada como estava.

- Bora, Prior! Olha a velhinha ali te ultrapassando - apontou para uma senhorinha em torno de 60 anos correndo mais rápido do que Felipe - É ida e volta, viu?

- Nunca.

- Você é um homem ou um frango, Felipe?

- Um frango, Gizelly. Eu sou um frango - ele parou, respirando fundo e logo Gizelly também parou para ver se ele estava bem - Só um descanso aê, mano. Eu não vim preparado para isso não.

Felipe parou em um quiosque qualquer e tomou um suco, enquanto Gizelly aproveitou para tomar uma água de coco.

- Baconzinho deve estar com sede também, comprei uma água pra ele.

Felipe colocou um pouco de água num copo e deu para Jackinho como se fosse um bebê, enquanto Gizelly se concentrava em tirar fotos daquela vista espetacular de um dia ensolarado.

- A gente realmente precisa correr até o fim da orla? - ele perguntou preocupado.

Ela encarou Felipe com um rosto pidão como um gatinho abandonado.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora