baguncinhas virtuais

1.7K 92 91
                                    

Ela preferia não ter perguntado aquilo, pois sabia que entraria em um jogo perigoso. Sentia pelo tom de resposta de Prior que ele tinha uma certa malícia nesse papo e um arrepio subiu por seu corpo.

- Você quer realmente saber? - ele repetiu a pergunta ao notar que ela não respondeu da primeira vez.

Gizelly se lembrou das palavras de Marcela.

"A internet tá aí pra você matar a vontade, Gi."

Será que deveria entrar no jogo de Felipe?

- Quero - ela respondeu com os olhos fechados respirando fundo sabendo que estava encrencada.

- Pois bem, Gigi, se eu estivesse aí, com toda a certeza você não estaria com essa marra toda que você está. Você estaria entregue assim como esteve ontem, implorando por mais.

- Jura, Felipe? - ela revirou os olhos ao ouvir o jeito Prior exibido de ser - É só isso? Me fala a verdade, o que você gostaria de fazer comigo?

Dessa vez ele que ficou nervoso com a situação.

- Eu gostaria de te beijar como você gosta de ser beijada. Te tocar da maneira que você necessita ser tocada. Te foder como você precisa ser fodida.

- Você quer me foder de novo, é? - provocou.

- Com toda a certeza, mas dessa vez em novas posições. De 4 talvez. Você rendida pra mim seria ótimo.

- Vai sonhando, Prior, eu rendida de 4 para você? Nunca, bebê.

- É o que veremos. De qualquer maneira, a gente precisa de novas posições e talvez novos lugares. Você precisa conhecer a bancada da cozinha do meu apartamento.

- É o lugar em que você leva suas bebês? - alfinetou.

- Também, mas a bancada eu estou guardando para você, bebê master.

- Você é tão safado sempre?

- Olha quem fala... Quem ficava manjando minha rola no BBB?

Ela corou e novamente agradeceu por ele não conseguir vê-la.

- Liga a câmera, Gizelly. Quero ver sua cara vermelha - ele pediu. Como ele sabia que ela estava vermelha?

- Pra que ligar a câmera, Prior?

- Porque eu gosto de ver sua carinha caindo na pilha.

Gizelly revirou os olhos, mas aceitou a chamada de vídeo. Antes disso, deu uma pequena olhada no reflexo do celular para ver se estava "apresentável".

- Pronto, agora você já pode ver minha carona.

Felipe apareceu do outro lado da tela com seu rosto bem próximo a câmera e era possível ver seu grande nariz junto a um sorriso malicioso. Ele havia feito algum tipo de tratamento nos dentes e eles estavam mais brancos e bonitos do que nunca.

"Seu sorriso é lindo."

Se recordou desse dia em específico do Big Brother e do quanto ela quis ficar com ele naquela noite. Felipe resistiu, obviamente, mas ela sabia que ele queria tanto quanto ela, assim como agora.

- Por que parece que você está pelada, Gizelly? - ele só conseguia ver o rosto dela e parte do colo de seu peito, mas decidiu perguntar se era realmente aquilo que estava pensando.

- Porque eu estou, Felipe. Eu gosto de dormir nua - ela riu com a proporção da intimidade que aquela situação estava tomando.

- Bom saber - ele mordeu o lábio inferior sem disfarçar a excitação com a resposta dela.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora