Gizelly estava feliz. Feliz demais. Sua vida estava estabilizada. Não havia azar no amor ou azar no jogo, muito pelo contrário. Ela tinha sorte em tudo.
Sua vida profissional cada vez mais encaminhada. Ela, finalmente, estava colhendo tudo o que havia plantado depois de todos esses anos. Aquela ligação só serviu para mostrar que bons tempos estavam por vir, se é que poderia melhorar.
Já a vida amorosa estava um mar de rosas. Não estava namorando, mas ainda assim, se sentia bem, plena, pois ele, finalmente, admitiu que a amava. Não foi durante o sexo, não foi por frases desconexas. Ele realmente falou:
- Eu também te amo, pequena.
Ele a amava tanto quanto ela o amava. Era tudo o que Gizelly precisava saber naquele momento. Com toda a sua insegurança, ter uma resposta como aquela só fez ter certeza de que um futuro com Felipe era cada vez mais real. Afinal, eles se amavam.
- E você não vai me contar o que era nessa ligação misteriosa? - Rafa perguntava curiosa, enquanto ambas se preparavam no camarim para mais uma gravação.
- Não vou, Rafaella, eu realmente quero contar pra ele antes.
- Desde quando ele se tornou sua prioridade, Titchella?
- Não é questão de prioridade. É só porque eu realmente queria contar pro Felipe antes.
Não era a primeira vez que ela queria compartilhar algo em primeira mão para Prior. Na verdade, desde o primeiro recomeço, eles já compartilhavam os acontecimentos de suas vidas, ainda que não se enxergassem como amigos. Hoje que eram apenas amigos, eles estavam mais unidos do que nunca e Gizelly fazia questão que ele fosse o primeiro a saber da novidade.
- Pois eu vou ligar pra Marcella e ela vai me contar.
- Não vai, porque eu pedi pra ela não contar pra ninguém.
- Você vai realmente me deixar curiosa, Gizelly?
- Rafa, depois que eu contar pro Felipe, eu te conto.
- Já que você fala tanto do Felipe, me explica como anda a relação de vocês.
- Que relação? - ironizou.
- Cê é sonsa, né Gizelly? Quer mentir pra mentiroso?
- Tô falando sério, a gente não tem relação. A gente é só amigo.
- Amigos? Sério?
- Sim, a gente quer se conhecer melhor antes de investir num namoro de novo e quem sabe uma coisa mais séria.
- Você já tá pensando em casamento, Gizelly? - Rafa perguntou chocada.
- Uai, por que não?
- Gizelly, vocês duraram um mês juntos.
- 1 mês e uma semana, Rafaella.
- Tudo a mesma coisa.
- Mas vai me dizer que você já não se imagina casando com o Caon?
- Mas eu e Caon estamos juntos há quase um ano, né?
- Rafa, pra mim é tudo a mesma coisa. Eu conheço o Felipe há mais de um ano também. Se for contar que nosso primeiro beijo foi lá em fevereiro, a gente já tá junto há mais de um ano.
Rafa não aguentou e riu bastante da amiga.
- Ai amiga, eu não aguento com você.
- Dia desses eu achei um aplicativo que combina o rosto das pessoas e mostra como fica o filho delas. Eu vi que o meu e do Felipe vai ficar uma gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
FanfictionDepois de falar mais do que devia em uma live com Bruno de Luca, Felipe Prior recebe uma mensagem maliciosa de Gizelly Bicalho.