resenha do quarto céu

595 54 206
                                    

- Será que ainda dá tempo de eu desistir? - ele perguntou meio nervoso.

- Não, Felipe, você não vai desistir de nada.

- Ô Gizelly, mas as meninas nem falam comigo direito.

- E daí? Você é meu namorado e elas sabem. Elas não são estranhas pra você e nem você pra elas, então já poupa metade do caminho.

- Cara, só você mesmo pra me fazer uma coisa dessas, Gi.

- Agora para de falar e estaciona ali na frente daquele prédio - ela apontou para um prédio alto - É ali o apê da Rafa.

- Casa de gente rica.

- É, você tem que ver por dentro.

Ele estacionou ali próximo ao prédio e os dois andaram em direção ao apartamento, sendo recebidos pela própria Rafa.

- Amiga - ela abraçou Gizelly entusiasmada - Prior - ela encarou Felipe e deu um abraço rápido.

- Oi Rafa! - ele respondeu meio sem graça.

- Entrem!

Gizelly esticou sua mão para Felipe, como se quisesse demonstrar apoio e ele a segurou.

- Tá aí uma coisa que eu nunca pensei que veria... Gizelly e Prior de mãos dadas - confessou Manu.

- Titchella tá apaixonada - zoou Rafa.

Todos se cumprimentaram. Felipe, Gizelly, Manu, Caon e o atual ficante de Manu, Henrique.

Prior se sentou numa cadeira ao lado de Gizelly e, dessa vez, não estava tão falante como sempre. Pelo contrário, apenas observava, enquanto ouvia Gi contando suas inúmeras histórias para todos.

- Mais uma cerveja, Prior? Bora lá na cozinha buscar - Caon ofereceu e ele prontamente acertou - Achei que você fosse menos tímido.

- Eu sou, só tô meio sem graça - ele confessou.

- Fica não! Você já conhece as meninas, elas não mordem - Caon respondeu.

- Lá dentro era uma coisa, aqui fora mudou tudo.

- Fica de boa, mano! Elas gostavam de você lá dentro, então continua sendo aquele cara.

Felipe absorveu aquele conselho e deu mais um gole em sua cerveja. Depois ficou conversando mais algumas aleatoriedades masculinas com Caon e Henrique.

- Felipe - Gizelly o gritou lá da sala - Você vai querer sushi?

- Não, tô de boa, valeu - ele gritou da cozinha.

Então ele ouviu Gizelly falando sobre ele na sala:

- Felipe é enjoado. Só come batata frita e bife. O tanto que eu sofro com essa criança de paladar infantil.

Prontamente, ele foi até a sala se defender.

- Falou a pessoa que não gosta de doce.

- Felipe - ela falou irritada - Você realmente quer comparar o fato de eu não comer muito doce com seu paladar infantil?

- Quero. Pra mim, doce é importante, Gizelly.

- Meu Deus! Ligaram o pay per view de novo - Manu brincou - Tô me sentindo como nos velhos tempos.

- Vocês sabiam que o Felipe apareceu na porta da minha casa com um carro de som fazendo uma serenata pra mim? - fofocou Gizelly.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora