natal em família

1.2K 91 387
                                    

No caminho até o estacionamento, Gizelly e Felipe ligaram para suas respectivas famílias afim de acertarem as questões sobre o natal.

A família Prior ficou muito feliz com a notícia de que Gizelly estaria presente na ceia natalina deles, ainda que ele frisasse que eram apenas amigos e não estavam juntos. Já a família Bicalho não gostou nada da ausência de Gizelly, mas ela contornou a situação dizendo que estava em um bom lugar e que pegaria o primeiro voo do dia 25 para que pudessem almoçar juntos.

Depois de algum tempo dirigindo, Felipe parecia estar entrando numa espécie de estacionamento. Mesmo sem conhecer direito São Paulo, Gizelly sabia que aquele lugar não poderia ser a casa da família dele.

- O que a gente veio fazer aqui, Felipe?

- Eu preciso comprar os presentes de natal da minha família - explicou.

- E você quer sair andando no shopping vestido assim? - perguntou surpresa.

- Se você quiser, pode ficar no carro, mas eu já andei de Papai Noel pelo aeroporto, então qual o problema de andar assim no shopping? - estacionou e desligou o carro - Eu não vou demorar muito, até porque o shopping já vai fechar e eu preciso pegar umas coisas no meu apê antes da gente pegar estrada.

- Pegar estrada?

- Sim, meus pais estão em Atibaia. É aqui perto.

- Meu Deus! E como eu vou chegar tão cedo no aeroporto? - Gizelly começou a se desesperar - Meu voo é às 7 da manhã, Felipe.

- Relaxa que eu te levo.

- Você tá doido? Não vou te tirar da casa da sua família para me levar de madrugada no aeroporto.

- Mano, relaxa. Se eu to te falando que vou te levar, eu vou levar. Sem surtar, Gizelly - abriu a porta para sair - Você vem ou não?

- Vou.

Os dois saíram pelo shopping vestidos com suas roupas natalinas, mas logo se separaram porque Gizelly aproveitou para comprar algumas coisas e Felipe precisava comprar outras totalmente diferentes.

Quando finalizaram, seguiram para o apartamento de Felipe que montou uma pequena bolsa com roupas e logo saíram em direção à casa da família Prior.

A viagem foi agradável. No início, eles conversaram sobre o evento de cedo e logo Gizelly adormeceu já que estava exausta. Quando menos esperava, foi acordada por Felipe informando que já chegaram.

- Você tem certeza que eu não vou incomodar? - ela perguntou preocupada.

- Mano, já te falei que não, relaxa. Você com essa cara de preocupada assim toda hora vai ganhar ruga cedo, viu?

- Besta - deu um tapa no ombro dele.

Os dois saíram em direção à casa da família dele e Gizelly já se surpreendeu com a bela residência.

- Que lugar lindo!

- Pois é, Felipe Prior Arquitetura - se gabou.

- Tá de parabéns, senhor arquiteto.

Felipe abriu a porta e foi recebido por Edmir já abraçando Gizelly.

- Não é que você realmente veio? Acho que o mundo vai acabar hoje pro Felipe estar trazendo uma namorada pra passar natal com a gente. É um milagre - debochou.

- Pai, já te disse que ela não é minha namorada - Prior disse emburrado.

- Oi, sr Edmir. Fico feliz que o senhor esteja melhor. A gente se conheceu numa situação ruim, né? - disse Gizelly simpática.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora