Ela definitivamente não estava bem depois que ele saiu. Uma lágrima chegou a escorrer em seu rosto e ela limpou rapidamente quando ouviu o som da campainha.
"Será que Paulinho já voltou?"
Para a surpresa dela, não era o amigo, mas sim Felipe Prior em sua porta.
- Esqueceu alguma coisa, Prior?
- Esqueci sim - respondeu breve.
- O quê?
- Esqueci que já não consigo mais ficar sem você.
E então ele a beijou com tanta intensidade, como se não fizesse aquilo há tempos. Gizelly retribuiu o beijo, tão feliz pela volta dele, mas ao mesmo tempo apreensiva com aquele ato.
- Mas não tem como isso dar certo, Felipe. Nós já conversamos e sabemos que somos incompatíveis - ela pausou o beijo para falar - Isso nunca vai dar certo.
- Não vale a pena arriscar? - ele perguntou.
- Não sei, o que você acha?
- Eu quero e você? - ele encarou os olhos dela aguardando ansiosamente por sua resposta.
- Eu também quero.
E então eles se beijaram novamente.
Até que....
O beijo foi interrompido pelo despertador de Gizelly que acordou extremamente irritada.
"Eu não acredito que eu sonhei com ele de novo."
Ela se levantou para tomar seu café matinal. Hoje seria um dia longo de reuniões. Não poderia passar o dia pensando em Felipe e na relação que não deu certo. Precisava seguir em frente com sua vida, mas não imaginava que seria tão difícil.
Já havia passado uma semana desde que voltou de São Paulo e ainda assim ela não conseguia esquecer aquele fim de semana fatídico.
Se arrumou rapidamente e foi para a primeira reunião do dia para organizar sua agenda de fim de ano. Como era uma ex BBB com um grande público, Gizelly foi requisitada em muitos eventos naquele mês.
- Mas vocês acham que eu vou conseguir voltar pra casa antes do Natal? - questionou meio preocupada com a proposta que ouvira.
- Sim, Gi, seus compromissos se encerram às 10 da manhã do dia 24 e você pode pegar o voo da hora do almoço. São Paulo é perto de Vitória e tenho certeza que você vai conseguir chegar para a ceia - disse seu assessor.
- Mas eu vou para o interior passar natal com a minha família. Acho que vou chegar muito tarde por lá dessa maneira - ela respondeu apreensiva.
- Mas pensa bem... Esses eventos pagam muito bem e vai ser ótimo para a sua imagem - ele tentava convencê-la.
- Então vamos repassar tudo pra ver se eu entendi direito. Dia 23 cedo eu embarco para São Paulo, certo? Aí de noite eu tenho evento de natal no shopping e na manhã do dia 24 nós vamos distribuir cestas básicas para famílias carentes junto com o papai Noel, é isso?
- Isso... E aí você pode voltar pra casa. Depois disso você só tem compromisso em janeiro. Estará livre no ano novo.
- Pelo menos isso, né? - sorriu animada já pensando em viajar com alguns amigos - Tudo bem. Eu topo. Só porque é um trabalho importante.
- Você não vai se arrepender, Gi - ele mudou de assunto - Quer ir almoçar?
- Não, já estou, inclusive, atrasada para encontrar um amigo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
FanfictionDepois de falar mais do que devia em uma live com Bruno de Luca, Felipe Prior recebe uma mensagem maliciosa de Gizelly Bicalho.