beijo de saudade

1.6K 97 130
                                    

Terça-feira, 03 de novembro de 2020

Felipe pediu o celular emprestado para Babu, alegando que o seu estava sem bateria.

- Já é a terceira vez essa semana que você pede meu celular, Prior - Babu resmungou - Tá me espionando?

- Claro que não, Babu - ele riu - Já te disse que meu celular está com problema e descarrega rápido. Preciso deixar carregando pra que ele não morra na festa de hoje a noite.

Felipe pegou o celular de Babu e foi direto para o instagram conferir o perfil de uma pessoa em específico: Gizelly. Depois do evento, Babu passou a seguir Gizelly no instagram e isso facilitava mais o seu trabalho em stalkear, até porque eles continuavam sem se seguir ou interagir.

Olhou as últimas fotos postadas, viu seus stories ao lado de Gabizinha e Bruno de Luca na praia e conferiu as fotos em que ela estava marcada. Numa delas, viu que um site de fofoca publicou que Gizelly também iria nessa mesma festa que ele. O telefone tocou e ele entregou rapidamente para Babu no impulso.

- Alô? - Babu saiu de perto, deixando Felipe pensativo.

"Então quer dizer que Gizelly vai nessa festa hoje também? Será que ela vai levar o namoradinho novo dela?"

- Era engano - Babu retornou e continuou mexendo no celular - Mas o que é isso aqui, Felipe? O perfil da Gizelly aberto.

Felipe levantou rápido e tentou pegar o celular da mão de Babu, sem sucesso.

- Por que você estava olhando o perfil da Gizelly, Felipe? Estava com saudades?

- Vai tomar no cu, Babu, para com essas palhaçadas, mano. Só estava olhando uma parada aí.

- Felipe, você só está enganando a si mesmo, porque a mim você não engana mais e por que diabos você não seguiu ela ainda? Até eu já superei meus conflitos com ela e você não - Babu zoou.

Felipe engoliu seco e resolveu mudar de assunto.

- Hoje na baladinha você vai ver quem está enganando quem. Papai aqui é garanhão, Babu - se vangloriou - Você verá.

- Garanhão ou não, a Gizelly mexe de alguma forma com você. Isso você não pode negar.

- Eu e a Gizelly, a gente não vai ser namorado nem nada, mas da minha parte tenho muito carinho por ela. Só que é ela no canto dela e eu no meu. Nunca vai rolar nada entre a gente. Aceita, Babu!

Babu decidiu não prolongar o assunto e aproveitou o dia para mostrar alguns pontos turísticos da cidade para Felipe. Passearam por Copacabana, no Pão de Açúcar, na Lapa e terminaram o dia no Bondinho de Santa Teresa. Felipe já conhecia a cidade maravilhosa, mas com Babu ao seu lado como guia, tudo ficou melhor.

Com um dia cansativo rodando a cidade, eles decidiram voltar para casa para descansarem antes da festa da noite. Felipe ainda estava um pouco agitado e não conseguiu dormir de imediato, mas logo o sono o pegou e ele adormeceu por algumas horas.

——— xxxxxx ———

Gizelly teve dias agitados no Rio. Reuniões para velhos e novos projetos, encontro com fãs, eventos em lojas, presença VIP e um dia para escolher novas roupas no shopping.

Ela já estava se arrumando para a grande festa da noite. Como seria um evento com muitas influencers, Gizelly optou por um vestido preto na altura do joelho, mas que marcava sua bunda e cintura bem justinho ao seu corpo, o decote V até um pouco abaixo do peito e mangas longas e largas. Já o sapato era um salto prata. Ela estava vestida para matar. Optou pelo cabelo natural, uma maquiagem não tão forte, mas seu batom era vermelho refletindo sua personalidade forte.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora