a revelação

617 47 172
                                    

Sexta-feira, 25 de junho de 2021.

- Gizelly, que bom que você veio! - Celly abriu a porta, entusiasmada, e abraçou a cunhada. 

- E eu? - Felipe disse emburrado - Ninguém tá feliz pela minha presença não? 

- Não, palhaço - respondeu Celly e deu um abraço nele. 

Gizelly e Felipe cumprimentaram os demais: Fábio, Edmir e Cristina.

- Não sabia que era evento em família... - ironizou Felipe.

- Pois agora tá sabendo - respondeu Fábio.

- Celly, esse vestido tá lindo em você. É novo? - perguntou Gizelly.

- É sim - ela disse simpática - Tive que renovar meu guarda roupas esse mês.

- Hum... - Gi falou desconfiada. 

- Gizelly, tô achando o Felipe muito magrinho - comentou Cris - Esse menino não tá comendo, não? 

- Olha, Cris... - respondeu Gizelly - Já eu acho que ele tá bem gordinho. Eu até tento fazer com que ele coma algumas coisas além de batata frita e bife, mas o Felipe é irredutível. 

Felipe deu um gole em sua cerveja e sentou-se ao lado de Gizelly. 

- Vocês não cansam de falar de mim, não? 

- Sabia que a Gizelly ia te colocar na linha, Felipe - brincou Edmir. 

- A Gizelly? Me colocar na linha? - ele ironizou - Mas nunca!

- Nunca? É o que você pensa, bebê. Vê se você passa aquelas vergonhas bêbado igual você passava antes? Até caminhada comigo e com o Jackinho você faz, Felipe. Dia desses até na igreja ele foi. 

- Você e Celly são as noras que eu pedi a Deus - falou Cristina. 

- E quando sai o casório? Tô ansioso - comentou Fábio. 

- Pronto, lá vem o Fábio, o dono do fã clube - ironizou Felipe. 

- Tem casório não, Fábio - respondeu Gizelly, encarando Felipe - Se vocês soubessem como o Felipe foge de compromisso...

- Vai começar? - ele a encarou, meio bravo - Achei que a gente não ia mais falar sobre isso. 

Quando todos notaram que o clima pesou, decidiram mudar de assunto. 

- Amanhã eu e Fábio vamos viajar. Por que vocês não vêm com a gente? - sugeriu Celly.

- Ah, infelizmente eu não posso. A minha amiga Taís vem passar uns dias comigo. 

- E eu vou passar o fim de semana com o Toninho, porque ele disse que eu sumi depois que comecei a namorar - respondeu Felipe.

- E por que vocês não chamam eles dois? É aqui pertinho... Campos do Jordão - falou Celly.

Gizelly e Felipe se entreolharam. 

- Não vai ser estranho dois casais e Taís e Toninho de vela? - questionou Gizelly.

- Ah, para de bobeira, Gi! Eles vão se divertir também. A gente escolheu um hotel top - respondeu Fábio - Certeza que todo mundo vai curtir. 

- Vou falar com ela e o Felipe fala com o Toninho. 

- Pô, e eu achando que ia me livrar da Gizelly esse fim de semana. Achei que ia rolar baladinha.

Gizelly automaticamente deu um tapa em Felipe. 

- Pra quê? Tá atrás de mulher? Até parece que você não vai querer minha presença no seu fim de semana, Felipe. 

- Pensando bem... - disse Felipe - Hotelzinho em Campos do Jordão dá pra rolar muita coisa - ele deu um sorriso malicioso encarando Gizelly. 

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora