arrependimentos

1.5K 92 55
                                    

Quinta-feira, 05 de novembro de 2020.

Gizelly acordou com uma dor de cabeça gigante e lembrou-se do motivo: muitas taças de vinho na noite anterior. Essa era a única maneira para ela ter coragem de fazer o que fez, ainda que seu interior esperasse ansiosamente por tudo o que aconteceu.

Demorou algum tempo na cama refletindo. Eu e Prior ficamos. Gizelly não podia acreditar em tudo o que tinha feito e como tinha feito. Ela levou um pouco a sério o que Marcela falou e explorou ao máximo seu lado sexual. Obviamente com Prior tudo era mais fácil, não apenas pela tensão sexual que havia entre os dois, mas porque ele despertava seu pior lado e isso era bom ou ruim, dependendo do ponto de vista.

Por um momento se arrependeu de suas atitudes, pois Prior era aquele que a fez quebrar um copo de tanta raiva no Big Brother, aquele que fez de tudo para desestruturá-la no jogo, aquele que falou mal dela assim que saiu da casa, aquele que puxou assunto com todos os seus amigos eliminados, menos ela e, principalmente, aquele que seus fãs e amigos detestavam.

Todavia, não havia tempo para arrependimentos, já estava feito. Além disso, Gizelly tinha uma reunião logo e precisava se arrumar. Deu uma olhadinha no seu WhatsApp para ver se havia algo importante, tomou banho, vestiu um look Gigi séria e partiu para a reunião.

"Prior não vai pagar minhas contas. Não tem porque eu ficar pensando no que aconteceu. Foca, Gizelly!"

Sua reunião foi breve e bem sucedida. Ela conseguiu um novo patrocínio e estava mais feliz do que nunca. Pensou em ligar para diversas pessoas para comemorar, mas uma pessoa especificamente veio em sua mente.

"Por que será que eu não consigo pensar nele? Preciso de algo para mudar o foco daquelas entradinhas tão gostosas...."

E os céus ouviram suas preces quando Marcela ligou para a amiga.

- E aí, Gi? Como foi a noite?

- Como assim, Ma? Do que você está sabendo? - gaguejou.

- Tá nervosa por que, Gi? Me conta o que você fez, sua safada!

- Eu encontrei um contatinho e nós ficamos.

- Ficaram como? - Marcela perguntou surpresa.

- Ficando, né Marcela? Como é que se fica?

- Vocês transaram, Gi?

- Sim, Marcela. Para de ser curiosa!

Gizelly avistou um táxi e fez sinal para chamá-lo.

- Mas me conta sobre isso... Foi bom? Já marcaram a próxima?

- Aí é que tá, Ma... Foi bom, mas ao mesmo tempo estranho. A gente tinha uma tensão sexual muito grande, sabe? Então nós já fomos aos "finalmentes" e nem nos beijamos. Você sabe que eu vivo nos anos 90, gosto de um romance.

Gizelly entrou no táxi, disse o endereço de seu hotel ao motorista e voltou a conversar com Marcela.

- Tensão sexual, Gi? Parece até você e o Prior - ela riu, mas Gizelly ficou tensa com a brincadeira.

- Tá louca, Marcela? - Gizelly disse nervosa - Eu e o "homi" nem nos falamos.

- Mas você bem que ficava encarando uma área específica dele no programa que eu sei, não duvido nada que um dia role algo aqui fora - alfinetou.

- Tá doida, Marcela? - mentiu com tamanha cara de pau - Essa fanfic não vai rolar. Não vai acontecer na vida real, Ma. Beijar, casar com o bombinha... - Gizelly tentava se justificar desesperadamente e a amiga a interrompeu.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora