Não sei o que tá acontecendo, mas o capítulo está com problema para comentar. 😞
——————————————Sexta-feira, 13 de novembro de 2020.
Depois de se instalarem em seus quartos, os ex BBBs foram convocados para fazerem um passeio pela cidade. No contrato com a empresa, eles precisavam comparecer a alguns passeios, eventos e o principal: compartilhar tudo nas redes sociais. Não era sacrifício algum, já que Jeri era um lugar incrível.
Todos foram na mesma van, mas era visível que nem todos tinham afinidade. Gabi não falava com Bianca. Flay não falava com Gizelly. Gizelly evitava a todo custo falar ou olhar para Felipe. De resto, não havia muitos problemas por ali.
No passeio, Gi era companhia inseparável de Marcela e Gabi. Já Bianca ficou com sua "metadinha" Flay. Os meninos Daniel, Guilherme e Prior se uniram como bons amigos, aproveitando para organizar os esquemas da noite já que os três estavam solteiros.
Depois de circularem pela cidade, eles aproveitaram a tarde para curtir uma praia mais reservada e paradisíaca. Não podiam negar que aquele trabalho era incrível. Jeri tinha um encanto de outro mundo e, com certeza, sabiam que o fim de semana entraria para a história.
No início da noite, eles seguiram de volta para o hotel para descansarem e se prepararem para o luau que teria mais tarde. A empresa convidou algumas pessoas para se juntarem aos ex BBBs, até pra agitar um pouquinho mais o clima. Conforme combinado com eles, alguns vídeos seriam feitos durante a festa, ou seja, aproveitem, mas se lembrem de que não estão sozinhos.
Gizelly optou por usar uma saia longa branca, um cropped rosa e escolheu um casaquinho para o caso de esfriar, mesmo estando em um mês quente, ela se conhecia e sabia que era melhor prevenir do que remediar.
Dormiu mais do que o normal e acabou se atrasando para encontrar os amigos, sendo a última a chegar na van, recebida com palmas e gritos dos colegas.
- Eu sei que eu demorei, mas pra ficar gata assim eu precisava de tempo - brincou.
O trajeto até a praia foi bastante animado e todos cantavam juntos algumas músicas que o motorista colocou na rádio. Era a primeira noite com todos reunidos, então a expectativa era gigante, até porque quando a bebida entra, muita coisa acontece.
Depois de 20 minutos, chegaram ao local onde aconteceria o luau e se surpreenderam com o charme da decoração. Parecia o Havaí de tão bonito. Algumas pessoas, muito bonitas por sinal, já estavam no local e eles apenas se misturaram por ali para, enfim, começarem os "trabalhos".
- Gi, hoje você caprichou, viu? - Marcela elogiou a amiga.
- É hoje que o Prior vai morrer - brincou Gabi.
- Que Prior o que, Gabi? Hello! Você acha que eu ia me produzir assim por causa de Prior?
- É que vocês... - Gabi ia falar, mas foi interrompida por Gizelly.
Ela sabia parte do que aconteceu. Na noite depois da transa dos dois, Gabi passou a tarde no hotel de Gizelly. Como confiava bastante na amiga e sofreram juntas durante o confinamento por suas relações conturbadas, Gizelly desabafou sobre tudo. A questão é que Gabi era a única que sabia do que tinha acontecido, Marcela não. Gizelly sabia que Gabi a entenderia, mas tinha medo da reação de Marcela e de outras pessoas se soubessem que ela e Prior ficaram.
- Olhem aquele gato ali no bar - falou Gi.
- Ele tá te encarando, amiga, vai lá! - disse Marcela.
- E você, Ma? Não vai ficar com o Daniel? - perguntou Gabi curiosa.
- Não deu muito certo entre a gente, Gabi. E outra coisa: meu foco é outro hoje - olhou para Bianca - E você e o Gui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
FanfictionDepois de falar mais do que devia em uma live com Bruno de Luca, Felipe Prior recebe uma mensagem maliciosa de Gizelly Bicalho.