primeiro encontro

1.2K 88 125
                                    

Não demorou muito para que o cansaço tomasse conta de Felipe e ele logo adormeceu ali mesmo no sofá. Já Gizelly pausou a série e foi, finalmente, resolver sua vida. Respondeu às mensagens do WhatsApp omitindo o fato de que estava em São Paulo com Prior, fez suas ligações necessárias, postou uma foto nova no Instagram tirada em Jeri e não deu as caras nos stories, utilizando apenas alguns vídeos antigos gravados de recebidos para disfarçar.

Quando Felipe acordou, já era perto das 18h e ele pediu para que Gizelly se arrumasse, pois sairiam logo. Ela, obviamente, estava ansiosa e nervosa, já que era a primeira vez que ele a convidava para sair.

- Felipe, você tem que me falar pra onde a gente vai. Imagina se eu coloco uma roupa social e chega lá é uma praia, por exemplo? Ou o contrário... Coloco uma roupa simples e é um lugar chique. Me fala, por favor!

- Gi, olha pra minha roupa - apontou para seu corpo vestindo apenas uma calça jeans, uma camiseta normal e tênis - Não é ambiente chique. Coloca uma roupa normal e vamos logo.

- Que raiva disso - bufou - Eu vou escolher uma roupa simples, mas eu vou te matar se eu passar vergonha.

Ele riu. Gizelly estava pilhada e ele adorava quando isso acontecia. Deixar ela pilhada era um hábito dele desde o Big Brother.

Ela então escolheu uma das poucas roupas que restava na mala. Shorts jeans, blusinha social, um salto e alguns acessórios como anéis, brinco e seu relógio inseparável.

Eles foram até o carro de Felipe e seguiram para o tal lugar secreto. Gizelly ficou em silêncio o caminho todo, pois estava mais nervosa do que tudo. Sabendo que poderia apanhar dela, Felipe ficou quieto e apenas colocou uma música para abafar o silêncio do ambiente. Não demorou muito para que ele entrasse em um local.

- Não acredito que você me trouxe no McDonalds, Felipe - ela revirou os olhos.

- Por quê? Você não come hambúrguer?

- Como, mas eu coloquei um salto pra você me trazer no Mc Donalds? Meu pai do céu, que pão duragem, Prior.

- A gente só vai no Drive Thru. Segura a língua, Gigi.

Não havia fila, então Felipe já era o próximo a ser atendido. Perguntou o que Gizelly queria e comprou sanduíches, refrigerante para ele, suco para ela, batata frita e milk shake. Um banquete completo que ele fez questão de pagar.

- Tá, se a gente não vai comer aqui, pra onde vamos?

- Você é sempre tão curiosa assim? - ele olhou a dificuldade dela em segurar as bebidas - Cuidado pra não deixar a bebida cair e sujar meu carro.

- Eu sou muito curiosa, Felipe. Aprende isso! - respondeu irritada - E eu to tomando cuidado, viu?

O trajeto até o tal lugar secreto demorou em torno de 25 minutos. Gizelly estranhou a grande movimentação de carros, mas logo entendeu do que se tratava.

- Você já foi num cinema drive-in? - ele perguntou curioso - Acho que foi uma das melhores coisas que voltaram a ficar na moda durante a pandemia.

- Nunca fui - ela tentou disfarçar ao máximo a cara de surpresa. Até que Felipe teve uma boa ideia, mas ela não queria admitir - E você?

- Já, uma vez, só que era um show. Estava querendo voltar logo para assistir a um filme aqui e aproveitei a oportunidade que eles vão exibir um dos meus filmes favoritos hoje.

- Qual filme?

- O Rei Leão - ele falou animado, estacionando o carro no local indicado para assistir ao filme.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora