até logo

1.3K 89 212
                                    

Quando o telefone tocou anunciando que a pizza havia chegado, Paulinho correu para o banheiro e pediu para que Gizelly atendesse a porta. De imediato não entendeu bem a atitude do amigo, mas imaginou que provavelmente ele estava com dor de barriga.

- Não esquece de dar descarga, Paulin, e vê se usa um spray de bom ar depois porque ninguém merece fedor de bosta no quarto - alertou ao amigo.

Gizelly demorou um pouco mais que o normal para encontrar o cartão de crédito em sua bolsa, o que fez com o que o entregador batesse na porta algumas vezes. Paulistas, sempre com pressa. Quando encontrou, abriu a porta e se deparou com um rosto conhecido.

- Felipe, o que você tá fazendo aqui? - ela perguntou surpresa.

- Eu vim entregar a pizza que pediram. E você? O que está fazendo aqui? - rebateu.

- Eu estou hospedada aqui, ué. Desde quando você entrega pizza? Você veio me espionar?

- Para com esses papos, Gizelly, eu nem sabia que você estava em São Paulo. Não tenho notícias suas desde aquele áudio que você me enviou bêbada.

- Áudio esse que você não respondeu - alfinetou.

- Não tinha o que responder, Gizelly - rebateu - Toma aqui sua pizza que eu preciso voltar pra Salt - ele entregou as duas pizzas para ela e Gizelly as colocou na mesa, retornando para pagar.

- Quanto é? - ela perguntou.

- Já está pago.

- Como assim já está pago? - questionou confusa.

- Alguém já pagou. Não foi você? - ele perguntou achando que poderia haver algum erro.

- Não, não foi eu que pedi a pizza - ela lembrou do responsável por aquilo - Paulin, venha já aqui agora - gritou irritada.

- Estou no banheiro, Gizelly - ele gritou de volta.

- Deixa de ser mentiroso e vem aqui agora.

- Olha, Gizelly, eu não quero interromper você e seu namorado e muito menos ver discussão dos dois. Aqui na notinha diz que está pago, então tá pago.

Gizelly ia responder, mas Paulinho se aproximou dos dois.

- Então você é o tal Prior? - estendeu a mão para cumprimenta-lo - Eu sou o Paulo Ricardo, Paulin para os íntimos das amigas, prazer - Prior apertou a mão dele.

- Ele achou que você fosse meu namorado - Gizelly debochou e os dois amigos riram, deixando Prior meio nervoso - Da fruta que Paulin gosta eu como até o caroço, Prior - ele não resistiu e riu junto com os dois.

- Tá com fome, Prior? - Paulinho perguntou - Tem muita pizza. Entra aí.

- Não, eu estou trabalhando. Tô de boa, mas valeu, mano - respondeu tentando parecer profissional.

- Deixa de bobeira, rapaz. Se você não entrar, eu vou falar que a pizza da Salt é ruim nas minhas redes sociais e eu tenho muitos seguidores, viu? - brincou.

Felipe olhou para Gizelly como se esperasse autorização dela.

- Tem muita pizza para nós dois - ela disse - Pode comer com a gente.

Ele não recusou e se acomodou em uma das duas cadeiras no quarto. Paulinho começou a fazer um interrogatório para Prior, enquanto Gizelly comia e observava calada.

Felipe respondia de forma simpática e até gostou do amigo de Gizelly. Ele, com certeza, era muito mais receptivo do que ela. Parecia ser do time da "zoeira" assim como Felipe e seus amigos.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora