A primeira parada do dia foi em um restaurante de um patrocinador para que eles pudessem provar a comida local e tirar algumas fotos.
Depois, seguiram para a Lagoa do Paraíso para mais fotos e, no fim, também aproveitaram o dia naquele lugar encantador.
A van para levá-los de volta ao hotel chegou em torno de 17h. Eles não teriam muito tempo para se arrumarem, já que o show começaria por volta das 20h.
Gizelly finalmente colocou seu look noturno para festas. O local do show era um barzinho de frente para a praia e os ex BBBs ficariam em um camarote junto com outros influencers que estavam pela região.
A ansiedade dela era grande, não apenas para o show, mas a respeito de quem estaria por lá. Ela não sabia o que faria, uma vez que Prior demonstrou interesse em repetir o que fizeram na última noite e Leandro também parecia bastante interessado em encontrá-la, provavelmente não era apenas para conversar.
A maior agonia de Gizelly era que ela não podia externar para o mundo o que estava acontecendo, pois tudo era segredo. A única pessoa que sabia de parte dos ocorridos era Gabi Martins e ela estava muito ocupada com Guilherme. Já os demais não tinham noção do que estava rolando entre ela e Prior, inclusive não se lembraram do beijo que ela deu nele durante o after no quarto do Daniel, já que estavam extremamente bêbados.
E como a língua de Gizelly dava três voltas na piscina do Big Brother, esconder tudo aquilo estava corroendo ela por dentro. Queria falar com Gabi, Marcela ou qualquer outra amizade, mas sabia que ainda não era o momento certo. Não somente ela, como Prior também tinha noção disso, até porque ambos se evitaram durante o dia todo para não levantar suspeitas.
Agoniada, nervosa e ansiosa, ela se juntou aos demais rumo ao show da banda Atitude 67 e tentou esquecer seus conflitos na cantoria animada que rolava dentro da van.
"O que tiver que acontecer vai acontecer."
Durante o show, o grupo de BBBs cantou, bebeu, dançou e curtiu. Após, foram convidados para o camarim dos rapazes e todos seguiram bem animados, exceto Gizelly que estava extremante nervosa.
- Oi Gi! - Leandro se aproximou gentilmente dela dando um abraço apertado bem íntimo.
- Oi! Como você está?
Ela não via o rapaz há tempos. Leandro e Gizelly começaram a conversar pela internet e ficaram quando ela apresentou uma live da banda ainda durante a pandemia, mas depois disso o romance não se desenvolveu e apenas trocavam likes e comentários nas fotos.
- Estou bem. Melhor agora. Me conta o que tem de bom hoje na noite de Jeri - falou simpático.
- Bom, acho que... - Gi começou a falar, mas foi interrompida por outra voz masculina.
- Fala, mano! - Prior se aproximou de Leandro e abraçou o rapaz como se fossem bons amigos.
- E aí, Priorzinho, como você está, mano? - é, definitivamente eles eram amigos.
- Vocês se conhecem? - Gizelly perguntou confusa.
- Claro, muitas histórias... - Leandro falou maliciosamente e os dois riram, enquanto Gizelly continuava sem entender.
- A gente precisa marcar uma viagem nova como aquela que a gente fez... Porra, inesquecível - sugeriu Prior.
- Vamos marcar sim, brother.
Gizelly analisava a situação mais confusa do que estava antes. Do que eles estão falando?
- Foi mal, vocês estavam conversando, né? Eu atrapalhei? - Prior perguntou com tamanha cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
Hayran KurguDepois de falar mais do que devia em uma live com Bruno de Luca, Felipe Prior recebe uma mensagem maliciosa de Gizelly Bicalho.