Eu não estou bem há alguns dias, sair da cama tem sido mais difícil que nunca. Sentei na cama depois de acordar e fiquei alguns minutos juntando forças para levantar. Prendi meu cabelo, eu estava suada e ofegante.Lembra da doença? É real.
Fiquei de pé depois de cair duas vezes na cama, não sei se era psicológico, mas eu estava mal de verdade.
- Bom dia Si!- Any deu dois toques na porta do meu quarto.
Ela fazia parte da minha rotina agora, Any estava ficando aqui em casa há uma semana. Ela é o relacionamento mais longo do Josh, mas graças à Deus eles não fizeram... é, pelo menos aqui em casa não. Eu sei que não, porquê eu não tenho dormido, nao consigo parar de pensar que em algum momento terei que olhar as fotos casamento do Noah.
- Josh e eu estamos indo trabalhar, precisa de algo?
- Não, obrigada- coçei a garganta e respirei fundo.
Ouvi ela se afastar, foi o tempo que eu tive de virar toda a água que tinha na minha garrafinha dentro da minha boca.
- Sina?- agora era o Josh, bufei passando a mão no meu rosto porquê eu precisava que eles saíssem logo- quer alguma coisa?
Paz de espírito. Saúde mental. Uma psicóloga. Chocolate sem moderação e vinho.
- Quero que você volte- pode ser isso também, é suficiente.
Ele deu uma batidinha na porta e saiu, respirei fundo de novo e decidi tomar banho. Quando terminei coloquei uma blusa preta de manga longa e uma calça xadrez vermelha. Fui para a cozinha tomar café, a sala estava uma zona e a minha xícara estava suja.
Beberam na minha xícara??
Lavei e peguei meu café, eu sabia que uma hora ou outra eu teria que abrir aquela câmera e ver as fotos daquele dia. Foi isso que eu fiz, posicionei meu computador na mesa de vidro que ficava no cantinho da sala e passei as fotos para o HD. Antes que eu pudesse olhar a minha campainha tocou, não era o Josh.
Era ele.
- Eu já estava com saudades!- Sabina me abraçou.
Com ela.
- Sabina- sussurrei desacreditada, Noah estava olhando fixamente para mim- vamos... entrar.
Ela se afastou de mim e eu abri mais a porta, ela entrou comentando sobre o meu apartamento, Noah não saiu do lugar.
- Por que você não se mudou?- ele perguntou baixo.
A minha vontade de puxar ele para dentro foi imensa, mas a dor que eu estava sentindo piorou ao ver ele naquela casa de novo. Noah finalmente tirou os olhos de mim e os rodou pelo lugar onde morávamos, precisei engolir o choro várias vezes durante esse curto período de tempo.
- Por que essas prateleiras estão vazias?- Sabina perguntou, virei rapidamente para ela com medo de que pudesse ver as fotos.
Não tinha mais fotos do Noah ali, Josh tinha quebrado tudo. Quando cheguei de Caconde e tivemos aquela pequena discussão, meu irmão rasgou as fotos enquanto eu dormia, encontrei tudo no lixo. Nem critiquei, pois ele fez o que eu não tinha coragem de fazer.
- Um... pequeno acidente- forcei um sorriso enquanto ela observava as fotos que sobraram.
- É o seu irmão?- ela perguntou mas demorei para responder, porquê senti o corpo do Noah bem atrás do meu, dei um passo para frente tentando me afastar.
- Sim, ele... moramos juntos.
- Essa foto é linda, dá pra ver que vocês se dão bem- a Sabina louca sumiu, na minha frente agora estava uma mulher emocionada- meus pais não tiveram mais filhos, sempre vivi muito sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só 296 km
FanfictionQual a distância que o amor aguenta? Até que ponto você pode esperar por alguém? Várias coisas separam amores verdadeiros, a mentira, traições, ilusões... Sina e Noah nunca precisaram pensar naquilo, pois tinham tudo o que queriam e precisavam: um a...