16- Não é o fim do mundo.

1.6K 217 118
                                    


- Cai fora Felipe.

Isso foi suficiente para o homem que estava em cima de mim, se afastar na velocidade de um raio. Ele estava bêbado, e olha que a tarde nem começou. Assim que Felipe se afastou de mim, eu levantei, mas ele segurou meu braço de novo.

- Me solta!- não tive tempo de tentar me afastar, Noah empurrou o garoto com força, fazendo ele cair no chão.

- Vamos- Josh me abraçou de lado.

- Noah vai bater nele.

- Isso já não é um problema meu, e o idiota merece.

- Por favor Josh- parei de andar.

Noah já estava segurando Felipe pela camisa, ele falava cerrando os dentes e com certeza não estava se importando em chamar atenção. Olhei de novo para o Josh, implorando que ele fizesse alguma coisa. Ele bufou, mas fez. Voltou até onde estávamos antes e tirou Noah de cima do homem, Noah tentou lutar, mas Josh impediu. Senti orgulho do meu irmão, creio que essa foi a maior demonstração de amor que ele já fez pra mim.

- Tá bom Josh! Já parei!- Noah levantou os braços em rendição.

- Não que eu não queira, mas não podemos socar a cara dele.

- Eu sei- Noah passou a mão no cabelo e olhou para mim- desculpa.

- Está tudo bem- sussurrei e consegui sorrir.

Eu realmente estava bem, o fato de que tinha um homem tentando me beijar alguns minutos atrás tinha sido deletado da minha cabeça. Agora eu só conseguia me concentrar em Noah me defendendo, e Josh me ajudando a controlar o homem que eu amo.

Há anos eu não me sentia bem assim.

- Vou resolver isso- Noah colocou a mão no meu ombro- vocês podem ficar?

- Josh?- olhei para o loiro, ele afirmou mesmo bravo, sei que ele estava tentando se controlar por mim- ficaremos.

- Ok- Noah sorriu fraco.

Ele pegou Felipe pelos braços e andou com ele para dentro da casa, Josh pegou minha mão e nós sentamos ao pé da árvore em que eu estava antes.

- Obrigada- rolei a cabeça no tronco da árvore e olhei para ele.

- Não precisa agradecer, acho que no fim das contas eu não te ajudei como eu achava ter ajudado.

- Ajudou sim, e está ajudando mais agora- deitei a minha cabeça no ombro dele- obrigada, loser.

- Idiota- ele afastou seu ombro e minha cabeça caiu, Josh realmente desempenha bem seu papel de irmão mais velho.

Avistei Heyoon chegando depois de alguns minutos, ela estava pulando e sorrindo enquanto carregava duas garrafas de cerveja na mão. A mulher jogou uma das garrafas no meu colo e deixou a outra na grama, enquanto se contorcia de felicidade. Ri e encarei Josh, que tinha uma carranca estampada sem entender nada.

- Você vai falar ou quer que a gente desvende seus gritinhos?- ela me deu vários tapas e riu- Heyoon!

- Lamar e eu vamos sair!

- Não brinca?!

- É sério, depois de conhecer tantos idiotas eu acredito que ele é diferente! Ele mora nesse fim de mundo? Mora. Mas dizendo ele que gostaria de conhecer a capital!

- Desde quando você é guia turística?- Josh provocou e Heyoon olhou feio pra ele.

- Cadê a sua namorada, hein? Dom Casmurro!

- Ela está na casa da mãe, mas eu queria que ela estivesse aqui.

- Podemos ir embora, se você quiser- apertei a mão do meu irmão e ele jogou os ombros.

Só 296 kmOnde histórias criam vida. Descubra agora