Noah estava nervoso, eu pude perceber quando fomos nos sentar e ele quase caiu da cadeira. A mesa não era muito grande, então eu já me imaginei segurando a mão dele mais tarde. Às vezes um gesto fala mais que mil palavras, segurar a mão de Noah poderia significar muito.A entrada do jantar estava uma delícia, fazia anos que eu não comia tão bem. Noah e eu trocamos poucas palavras nos primeiros minutos, elogiamos a comida e comentamos sobre a decoração do salão. Mas aquilo logo mudaria, assunto não faltava entre nós.
- Então...- comecei depois de beber mais um pouco do meu vinho- por que você não me contou antes?
- Contei o que?- o encarei com cara de tédio- ah, é. Eu não sei, tentei várias vezes mas... Eu estava com medo, na verdade.
- Medo de que?- perguntei achando graça, Noah coçou a garganta e olhou para baixo- o que foi?
- Ainda estou com medo- ele disse e eu franzi a testa- eu estava com medo de contar e não mudar nada entre nós dois- confessou.
Mantive o silêncio por um tempinho, era muita informação para o meu pequeno e fragilizado cérebro.
- Por favor senhoras e senhores, recebam com carinho o cantor Vitor Kley, que irá embalar a noite dos senhores- olhei para Noah, totalmente surpresa, ele riu de mim e começou a aplaudir.
Olhei para trás e vi um dos meus cantores favoritos entrar no salão, ele estava vestindo uma roupa toda roxa, em homenagem ao seu novo álbum. Escutei todas as faixas, e chorei em todas as faixas por me identificar com as músicas. Não sei como Noah soube que eu era fã daquele cantor, mas eu estava muito feliz. O homem passou por trás de mim e sorriu para mim, abri a boca de novo e olhei para Noah, que riu novamente jogando a cabeça para trás.
- Meu Deus!- bati as mãos na mesa- Noah?!
- Surpresa!- ele abriu os braços, seus olhos estavam brilhando- feliz... Não sei, dá um nome pra esse dia- pensei um pouco enquanto Vitor Kley introduzia sua apresentação.
- Feliz dia em que as coisas começaram a dar certo- Noah pegou sua taça e a ergueu na minha direção e eu fiz o mesmo, encostamos os vidros um no outro e bebemos um pouco do vinho.
- Eu vou cantar agora, uma das minhas composições mais bonitas e profundas- quando o piano e o violão começaram a tocar, eu senti todos os meus pelinhos subirem. Vitor começou a assobiar o ritmo, todos bateram palmas e gritaram, eu só conseguia sorrir.
Olha no fundo dos meus olhos e diz todas as verdades
A gente até merece ser feliz, mesmo sem a metade
Não machuque o seu coitado coração
É bem melhor se amar do que ter a razãoAlguns casais começaram a levantar enquanto a música rolava, quando algo interrompeu que eu continuasse babando pelo cantor, olhei para cima e vi Noah sorrindo para mim. Ele estendeu sua mão, me convidando para dançar. Hesitei por um momento, mas acabei me levantando com o apoio do homem. Caminhamos até o centro do salão, onde outras pessoas dançavam juntas, devagar e sem pressa.
- Quer mesmo fazer isso?- Noah perguntou baixinho enquanto colocava as mãos na minha cintura, balançei a cabeça confirmando, pois não consegui falar nada.
O teu silêncio é o barulho que a minha ansiedade gosta de ouvir
Sinto a tua falta em momentos que eu nem devia mais sentir
Não machuque o meu coitado coração
É bem melhor se amar do que ter a razão
Não me engane e se engane também
Eu e você, você e eu
'Tá tudo bemQuando o refrão chegou, rodeei o pescoço de Noah com os meus braços e deitei minha cabeça em seu peito. Como eu não usava salto, não fiquei mais alta que ele. Seu peito subiu e desceu devagar, então eu senti seus braços me apertarem mais um pouco, enquanto ainda dançávamos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só 296 km
FanfictionQual a distância que o amor aguenta? Até que ponto você pode esperar por alguém? Várias coisas separam amores verdadeiros, a mentira, traições, ilusões... Sina e Noah nunca precisaram pensar naquilo, pois tinham tudo o que queriam e precisavam: um a...