21- Adoro qualquer coisa que envolva você.

1.6K 203 134
                                    


Noah me buscou no curso ao final do dia, normalmente nós íamos para casa ou em algum restaurante legal, mas naquele dia ele quis fazer diferente. O horário de verão nos permitiu ter a luz do sol por mais tempo, e deixou Noah muito mais bonito. Enquanto ele dirigia, não consegui parar de admirá-lo.

- O que foi?- ele tirou os olhos da estrada e me encarou sorrindo.

- Você é real?- Noah riu- você é tão bom pra mim...

- Do mesmo jeito que você é a melhor do mundo pra mim- ele entrelaçou seus dedos nos meus- vamos fugir!

Gargalhei, mas Noah continuou imaginando uma vida escondida á dois. Ele realmente tinha planos para nós, eram planos lindos, me faziam desejar que o tempo voasse. Noah era doce, sensível e adorável, ele não tinha vergonha nenhum de demonstrar o que sentia por mim, não importava onde ou como, eu sabia que ele me amava e sentia isso.

Ele parou o carro em um terreno abandonado, desceu e estendeu a mão para que eu saísse também. Fui envolvidas pelos seus braços, abracei sua cintura enquanto nós caminhávamos em meio ao mato.

- Noah?- ele não parava de andar, eu não conseguia ver um objetivo naquilo tudo.

- Esse vai ser o nosso lugar.

- Achei que o apartamento era o nosso lugar- ri.

- Também, mas esse vai ser nosso cantinho secreto, vamos.

Segurei sua mão e deixei que ele me guiasse, seu olhar estava animado, eu adorava quando ele se empolgava com alguma coisa, assim como uma criança. Noah era equilibrado. Um homem, não muito sério. Um menino, não muito infantil. Ele sabia lidar com os seus problemas, não deixava que eles dominassem suas decisões e sentimentos, era maior que todas as dificuldades que passara na vida.

- Ali está- Noah parou de andar, parei ao seu lado.

Tampei o sol que me impedia de ver, depois que fiz isso, consegui visualizar uma pequena estrutura totalmente destruída. Noah caminhou até ela e abriu os braços, seu sorriso me fez correr até ele e pular no seu corpo.

- Você está louco de vez?- nós rimos.

- Vou arrumar isso tudo, vai ser tipo um quartinho. Dá pra fazer uma sala de revelação, podemos trazer nossos equipamentos aqui e aproveitar sempre que quisermos- ele beijou minha bochecha- o que acha?

- Adoro qualquer coisa que envolva você- sorri e o beijei.

Noah destrancou o lugar, não era grande nem pequeno, tinha mais ou menos o tamanho de um quarto comum. Estava muito bagunçado, pedaços de madeira, teias de aranha e mato deixaram a casinha bem feia.

- Isso é só lixo!- eu ri pulando no colo do Noah, tive quase certeza de que algo tocou meu pé- como achou esse lugar?

- Meu pai me trouxe aqui uma vez, ele sentava aqui e apenas ficava sozinho, encontrei a chave.

- Vai ser difícil de arrumar isso tudo- passei a mão no seu cabelo bagunçado.

- Fica tranquila, até do lixão nasce flor- sorri e o abracei, meu menino esperançoso era capaz de mudar o mundo se quisesse, ele já havia mudado o meu.

Acordei chorando, meu cabelo estava grudado em meu rosto e meus olhos ardiam. Ótimo jeito de começar o dia! Sentei na cama e cruzei as pernas, era sempre bom sentir Noah por perto, eu não poderia negar. Mesmo que tudo não tenha passado de uma doce lembrança, eu me senti feliz com aquilo. Como se o meu garoto ainda fosse meu, e eu ainda fosse dele.

Só 296 kmOnde histórias criam vida. Descubra agora