17- Eu já cansei de mentiras.

1.6K 219 183
                                    


Nós almoçamos no jardim, dessa vez Sabina e sua amiga Joalin ficaram com a gente. Sentei de novo ao pé da árvore, Josh sentou do meu lado e Heyoon do outro. Noah ficou na minha frente, de vez em quando pegava uma garfada de comida e levava a boca, ou pegava sua cerveja e virava guela à baixo. Ele estava tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto...

- E você Noah?- o chamei depois que Joalin e Sabina pararam de rir- qual é o seu sonho?

Estávamos falando sobre sonhos. Sabina dissera que seu sonho era ser uma modelo famosa. Já Heyoon disse que o seu era se casar e ter filhos. Meu irmão queria ir para Saturno, Sabina e Joalin desataram a rir.

Depois da minha pergunta, Noah levantou a cabeça e olhou para mim. Ele esboçou um sorriso, bem fraco, mas era um sorriso.

- Quero surfar no Rio de Janeiro, com a garota que eu amo sentada na areia para me olhar.

Por alguns segundos, meu sangue parou de correr pelo corpo. Se eu estivesse em pé, teria caído. O sonho do Noah era o mesmo sonho de cinco anos atrás, certas coisas nunca mudam. Nós dois não mudamos. Então porquê eu não posso me levantar e me jogar nos braços dele? Isso não é justo, nem um pouco.

- Ownt, seu lindo!- Sabina engatinhou até Noah e se jogou em cima do seu corpo.

Lembrei porquê eu não posso, porquê é ela agora. Eles. Não eu. Se no fim das contas eu não vou poder ter o Noah, por quê estou fazendo isso? São tantos questionamentos, não tenho resposta para nenhum. A minha dependência do amor de Noah é assustadora, me faz querer ficar aqui e continuar vendo Sabina o beijando, mesmo que isso esteja me matando por dentro. Eu preciso dele, e, pelo visto, realmente não importa como.

- Ele não é um fofo?- Sabi sentou no colo do Noah, ele abaixou a cabeça e coçou a garganta.

- Masoquista...- Josh sussurrou no meu ouvido discretamente.

- Vamos embora- avisei e levantei- muito obrigada Sabi... e Noah, foi um dia maravilhoso- sorri o máximo que eu consegui.

- Não!- a morena levantou e segurou meus braços- ah não Si, vocês vieram de longe, é literalmente uma viajem! Aproveitem mais um pouco.

- Sabina... estamos bem, e cansados.

- Noah!- ela choramingou e bateu os pés no chão, assim como uma criança mimada.

Dei um abraço nela, um abraço longo e carinhoso. Acho que no fim nós duas sofremos da mesma dor, um amor impossível. Não entendo porquê Noah não ama ela, Sabina é incrível, e sei que ele poderia fazer ela muito feliz. Ela merece ser feliz. Ele também.

- Podemos conversar?- segurei as mãos dela, talvez a minha próxima decisão não fosse do agrado de todos.

Fomos para um cantinho do jardim, ignorei a todo custo os olhares confusos de Noah e do meu irmão. Apertei um pouco mais forte as mãos da Sabina, ela sorriu, mas estava preocupada. Eu não podia chorar, Sabina não entenderia o motivo.

- Eu acho melhor nós não...

- Espera, antes de você começar eu quero que você saiba que pode voltar aqui quando quiser. Sério, minha casa é sua casa. Nós podemos fazer festa do pijama com a Jojo e a Yoon, podemos fazer o que você quiser!- ela riu- você parece o Noah, é meio... depressiva.

Oh, obrigada.

- Mas eu gosto de você mesmo assim, você é o pedaço que falta em mim. O pedaço quieto- eu ri, e uma lágrima correu pela minha bochecha. Graças à Deus Sabina não notou, ela estava ocupada demais falando, como sempre.

A coragem que eu tinha para acabar com aquilo foi embora. Não consegui mais dizer que ver ela aos beijos com o Noah era difícil demais para mim. Na verdade, eu não diria exatamente aquilo, mas sei que o meu cérebro inventaria uma desculpa boa na hora H.

- Eu sou o seu lado divertido!- Sabina balançou meus braços e eu ri- vou te deixar ir, você parece cansada.

- Obrigada.

Voltamos aos nossos amigos, Noah estava de pé, as mãos juntas atrás do corpo enquanto ele chutava a grama recém cortada do jardim. Ele não fazia questão de fingir que estava bem, não julgo, eu também nunca fiz. Mas a diferença é que ele precisa, Sabina precisa. Eu não. Ninguém se importa ou não tenho ninguém que valha a pena forçar um sorriso. Meu irmão e a Any conseguem lidar com as minhas lágrimas, e é isso que eu preciso.

- Vou esperar no carro- dei um abraço rápido na Joalin e saí.

Minha cabeça estava rodando muito rápido. Meu coração estava batendo muito rápido. Eu estava andando muito rápido e empurrando as pessoas que estavam na minha frente. Eu precisava sair dali, talvez meu irmão tenha razão, isso é loucura. Eu preciso dele, mas ele não é pra mim.

- Ei!- olhei para trás mesmo sem parar de andar, Noah estava me seguindo.

Ignorei, porquê eu estava sentindo que ia chorar. Bati as mãos no meu bolso procurando a chave, encontrei, mas Noah segurou meu braço por trás. Tentei me soltar, eu estava nervosa demais, meu corpo estava tremendo. Era quase uma crise de ansiedade, mas minha cabeça estava tentando manter o controle.

- Calma! Calma!- Noah estava quase cobrindo meu corpo com o seu, mas eu o empurrei e dei a volta no carro.

Ele me seguiu de novo e segurou meus punhos, a essa altura eu já estava chorando, não consegui mais segurar.

- Eu sei o que eu te falei e eu sei que prometi tentar fazer isso dar certo, mas não dá!- eu falei e Noah abaixou a cabeça- quero muito ficar e fingir que está tudo bem, mas eu não consigo, é difícil demais.

- Está tudo bem- foi o que ele respondeu, foi o suficiente para que eu explodisse.

- Está tudo bem pra quem? Estava tudo bem quando você estava comigo! Quando a doida da sua mãe não tirou você de mim! Estava tudo bem quando era eu dormindo do seu lado em um cama, ou quando era eu quem tinha o privilégio de sentir o seu perfume e mexer no seu cabelo!- respirei fundo- não está tudo bem.

Noah não falou nada. Suas mãos deixaram os meus braços e ele levantou a cabeça, me permitindo ver os seus olhos marejados. Abracei meu próprio corpo, já que a pessoa que eu desejava que fizesse isso não podia.

- Está tudo bem Noah? Você está bem com isso tudo?- ele negou em um sussurro- então não me fale que está tudo bem, eu já cansei de mentiras.

Noah segurou minha mão delicadamente e me puxou de encontro ao seu peito, eu o abracei e voltei a chorar, estava doendo muito e tudo. Afundei meu rosto no corpo dele, senti meu ombro relaxar depois que Noah me rodeou com os seus braços.

- Nós vamos ficar bem- ele afagou meu cabelo e descansou o queixo na minha cabeça- tá bom? Eu nunca mais vou embora e nós vamos ficar bem.

- Noah...

- Me escuta- ele segurou meu rosto e limpou as minhas lágrimas com o polegar- meu Deus, como eu queria te beijar agora.

Eu ri fraco e ele sorriu.

- Vamos ficar bem ok?- fechei os olhos, eu precisava gravar aquela frase para repetir até acreditar- eu vou dar um jeito de concertar tudo, eu te prometo- Noah beijou minha testa delicadamente.

- Ok Sabina, nos falamos!- olhamos para o lado, Heyoon havia falado alto demais, percebi que foi proposital para chamar a minha atenção.

- Te vejo depois- Noah deu outro beijo no meu rosto e saiu correndo.

Limpei meu rosto e entrei no carro, meu irmão e minha amiga entraram logo depois. Demos um último tchau para Sabina, Joalin e Lamar antes que Josh saísse com o carro.

- Aquela mulher fala demais! Misericórdia- Josh bufou e eu ri- sério, ela falou em uma hora o que você costuma falar em uma semana!

- Foi divertido- Heyoon comentou.

____________________________________________
Eu de férias
Eu de férias
muito feliz com esse fato, isso mesmo hihi
Eu ia falar uma coisa sobre o próximo capítulo mas...🙊
O que acharam?
Amo vcs!
Bjos, Mary🖤☀️

Só 296 kmOnde histórias criam vida. Descubra agora