Uma tal kitsune

124 18 11
                                    

Continuando...

Simon P.O.V

Ewelein tinha razão: Tenebris não é nem um pouco fácil de lidar. Já tive que trocar meus lençóis umas três vezes na semana, e aquele pestinha descobriu como abrir meus armários. Resultado? Encontrei ontem a maioria das minhas roupas no chão, e completamente rasgadas. Agora entendo por que minha mãe nunca quis ter um pet.

Katie está achando graça da situação. Ela disse que Tenebris servirá para mim aprender a ter responsabilidades. Até parece que eu não tinha muitas antes...

Apesar dos fenrisulfr serem obedientes, eles apenas obedecem os donos com quem possuem uma grande devoção. Tenebris está longe de ser devoto a mim. MUITO LONGE MESMO.

Mesmo com meus problemas com meu mascote, estou até que indo bem com as missões. Hello Kitty anunciou que irão receber reforços de todas as regiões de Eldarya, para ajudar na proteção do Cristal, então todos temos o trabalho dobrado, e como sempre, fui escalado para ajudar Purriry. Pelo menos, dessa vez eu realmente preciso de roupas e lençóis novos a cada cinco minutos.

Esqueci de mencionar, mas Leiftan fora perdoado pela Guarda Reluzente, e não está mais preso. Huang Hua (que chegou no Q.G uns dias atrás) pode observar a alma do aengel, e ela diz que ele se tornou bom. Muitos ainda tem receio quanto a isso, e Katie está nesse grupo. Mas eu sei que Leiftan virou uma boa pessoa, e ele faz de tudo para ser perdoado. Então, as vezes o ajudo em suas tarefas, apesar dele negar todas as vezes. Posso ser irritante, mas sou bom quando quero.

Alguns dias se passaram, e finalmente os reforços chegaram no Q.G. Ogros, bug bears, kitsunes, ninfas... Todos reunidos para protegerem suas terras.

Todos fomos para a Grande Porta receber os visitantes. Os grupos foram chegando, nos cumprimentando, enquanto Hello Kitty e Huang Hua saudavam todos.

Mas a expressão da Chefe do Q.G mudou quando um grupo em específico chegou.

"Oh não... Eles não...!"

Seu pensamento me deixou em alerta, e a kitsune tentava se manter o mais neutra possível enquanto o grupo vindo das Terras de Jade do Norte chegava. Seu representante, um homem kitsune que aparentava ter uns 60 anos de idade, mediu Hello Kitty da cabeça a baixo, e olhou para ela com desdém. Meu ódio foi desencadeado na hora por aquele homem: eu detesto as pessoas que se achavam melhores que as outras.

Katie ficou responsável por levar os visitantes para conhecerem seus aposentos, já eu, fiquei livre a partir daquele momento. E como sempre, fui garantir que meu mascote não destruiu meu quarto por completo.

- Tenebris? - abro a porta do meu quarto, e chamo a criaturinha - Onde você está?

Assim que termino minha frase, o pestinha passa pelas minhas pernas, saindo do quarto feito um foguete. Ele só estava me esperando para mim abrir aquela maldita porta, para ele poder sair correndo!

- TENEBRIS! VOLTA AQUI!!! - começo a correr atrás daquele fenrisulfr.

Muitos dos visitantes se assustaram com meu mascote correndo feito um louco, e comigo correndo atrás dele, tão loucamente quanto. Fiquei o perseguindo por todo o Q.G, até que Tenebris resolve entrar na Sala do Cristal, praticamente atropelando todos os embaixadores que estavam saíndo de uma reunião.

Quando eu entrei na sala, me deparo com Hello Kitty, junto com aquele embaixador das Terras de Jade do Norte. O homem estava chocado com o meu mascote, que rolava pelo piso, querendo brincar. Mas a minha chefe estava o completo oposto: seu rosto revelava seu desejo de brincar com Tenebris, mas sua posição não permitia tal coisa no momento.

- Mil desculpas por isso! - falo pegando meu ferinsulfr no colo - Ele é um tanto... Travesso.

- Percebi... - aquele homem olha com desprezo para meu mascote. Minha vontade de socar sua cara apenas aumenta - Melhor aprender a conseguir dominar essa... Criatura. Bem, já deveria ter percebido sua incapacidade de comandar seus subordinados Miiko. Além de ser uma vergonha para seu povo, é uma vergonha como chefe.

Hello Kitty iria abrir a boca, mas eu não a deixei falar.

- Como? O que disse sobre ela?

- Sobre sua incapacidade em tudo o que faz? Isso deveria ser do conhecimento geral de todos.

- Para sua informação senhor, Miiko é uma ótima líder. Ela é responsável, leal ao povo, e muito caridosa. Ela faz de tudo para proteger a todos, inclusive aceitou que um ser como você entrasse no Q.G, para poder ajudar nações inteiras, e impedir a destruição de um planeta. Espero que aprenda a observar as coisas melhor, ou que compre um óculos ou lentes de contato. Um dos dois pode te ajudar a enxergar o que não consegue.

Hello Kitty está em choque com as minhas palavras. Já o embaixador, está vermelho de raiva.

- Como ousa? O rapaz sabe com quem está falando? Eu sou o representante da realeza das Terras de Jade do Norte, posso muito bem mandar liquidar você.

Rio debochadamente, antes de lhe mostrar meus olhos e chifres de daemon. O embaixador fica pálido na hora.

- Eu acho que é você que não sabe com quem está falando. Sou um daemon, ah, um Senhor da Morte inclusive. - faço uma foice surgir nas minhas mãos, enquanto estou carregando Tenebris com a outra. - Eu não tenho medo do seu títulozinho, e nem de suas ameaças. Recomendo não incomodar mais a senhorita Miiko, e nem de falar de nossa conversa com ninguém. Estamos entendidos?

O homem apenas assente com a cabeça, apavorado, antes de sair da Sala do Cristal, o mais rápido que consegue. Minha aparência normal volta, e eu me desfaço daquela foice, antes de me virar para a kitsune.

- Está tudo bem? - lhe pergunto, depois de garantir que aquele cara estava longe daqui.

- Er... S-Sim... - ela fala, com um leve rubor em suas bochechas.

Até que ela fica bonitinha assim.

O que??? Bonitinha??? O que deu em mim???

- Espero que ele não fale mais essas coisas. E eu realmente sinto muito por esse maluquinho aqui. - falo, mostrando Tenebris nos meus braços.

- Não, t-tudo bem...

- Er, eu já vou então. Boa sorte com seus outros afazeres.

- Obrigada.

Saio daquela sala o mais rápido que consigo, quando senti minhas bochechas esquentarem um pouco.

MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO???

🌻MARATONA: 4/5🌻

FeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora