Barcos caindo

106 14 4
                                    

Katie P.O.V

As embarcações do exército de Lance estão cada vez mais próximas, e a tensão no ar era quase paupável. Miiko está em silêncio, apenas observando as dezenas de barcos. Uma aflição começa a crescer no meu peito, enquanto empunho minha espada, mais forte que antes. Ela vai chamar os arqueiros quando...?

- Simon... - a kitsune susurra - Agora.

Meu irmão dá um passo em frente, e revela sua forma daemon. As escleras de seus olhos assumiram um negro brilhante, e suas íris adquiriram um tom de azul e violeta mais vibrantes. Suas asas gigantescas assustaram alguns soldados, assim como seus três pares de chifres, mas ele ignora. Logo depois disso, Simon acaba fazendo um movimento para cima com uma das mãos.

Não percebi o que ele fez, até ver vários espinhos de gelo gigantescos perfurarem e derrubarem boa parte dos barcos. As sereias capturavam os soldados que caíram dos barcos, e os derrotavam com uma violência sem tamanho. Simon continua derrubando vários barcos usando sua magia dracônica, enquanto apenas assistíamos o espetáculo.

Ele tentou várias vezes derrubar o barco de Lance, mas provavelmente este estava protegido com runas, pois nenhum dos ataques surtia efeito.

- Consegui derrubar quinze barcos, Hello Kitty - Simon diz - Acho que cheguei no meu limite.

A kitsune assente, antes de levantar um dos braços, com a mão fechada. E assim que a abre, os arqueiros começam a atacar o restante dos barcos. Milhares de flechas flamejantes cortam os ares, incendiando alguns barcos, mas somente cinco caíram, enquanto o resto seguia em frente.

- PREPARAR TROPAS! - Miiko grita, e todos ficam em posição de ataque. Assim que os barcos ficam perto da costa, Miiko respira fundo, antes de levantar seu punho, e berrar - POR ELDARYA!!!

- POR ELDARYA!!! - todos respondemos o grito de guerra em uníssono, e partimos ao ataque.

O barulho de espadas se chocando está quase ensurdecedor. Esse barulho se mistura com gritos, produzindo um som horrível e agonizante. Estou um tanto perdida, sem nenhum inimigo para enfrentar, até que um ogro me dá uma rasteira, quase fazendo meu rosto se chocar na areia.

Me viro rápido o suficiente para desviar do seu machado, que quase me deu um golpe mortal. Acerto sua perna com a minha lâmina flamejante, e o derrubo, antes de tirar sua vida com um golpe em seu peito. É horrível o que acabei de fazer, mas infelizmente terei que fazer muitas vezes por hoje.

Uma sereia tenta me apunhalar pelas minhas costas, mas consigo preder seu pescoço num mata-leão, a asfixiando.

Consigo derrubar vários inimigos, até que vejo uma trilha de espinhos de gelo pela areia. Simon com certeza estava por aqui.

Tento avançar para procurá-lo, mas algum inimigo me ataca por trás, me dando um mata-leão.

- Olá senhorita... - fico cada vez mais asfixiada, e minha vista está ficando turva - Você derrotou vários amigos meus, mas agora é a sua hora de ir...

- Boa piada a sua... - Simon chega por trás do homem, o apunhalando - Agora, pode dormir queridinho, para aprender a jamais tocar na minha irmãzinha. - o homem que estava me asfixiando cai morto, e finalmente consigo respirar.

- Obrigada... - acaricio meu pescoço, na tentativa de amenizar a dor da minha garganta.

- Denada, mas é melhor prestar mais atenção... - um inimigo se aproxima para as costas de Simon.

- CUIDADO! - dou uma rasteira no meu irmão, o fazendo cair, enquanto acerto o inimigo com as chamas da minha espada.

- BOA!!! - Simon diz, se levantando - Só me avise na próxima que você vai me derrubar, para mim não cair de cara na areia novamente.

- Combinado. - sorrio de lado.

Cuidamos da retaguarda um do outro, derrubando vários inimigos de uma vez só.

Estávamos em vantagem em relação ao exército de Lance, mas não podíamos esquecer que já perdemos muitos soldados.

Simon e eu continuamos em equipe, até que vimos...

Nosso principal inimigo.

- Lance... - Simon rosna em fúria ao vê-lo, principalmente ao perceber contra quem o dragão estava lutando.

Ele estava lutando contra Miiko.

A kitsune estava claramente em desvantagem, sendo encurralada por rajadas de chamas congelantes.

- Vamos ajudá-la!!! - digo, derrubando um golem, antes de irmos em direção a kitsune.

- EI, LANCE - Simon grita, antes de fazer uma corda de chamas congelantes, e lançá-la contra as pernas de Lance, o derrubando - Por que não luta contra alguém do seu tamanho???

- Arrume seu próprio inimigo, Simon!!! - Miiko berra devolta.

- Estou no meio da briga de casal? Que pena... Melhor eu acabar com ela logo. - Lance dá um sorrisinho sombrio, e, ainda deitado na areia, lança um espinho de gelo.

Que acerta a perna de Miiko em cheio.

Simon fica pálido feito uma folha de papel, enquanto vê sua amada cair na areia, sem forças, e perdendo muito sangue.

- MIIKO!!! - berro desesperada, e vou ao seu socorro. - SIMON...

Quando me viro, fico assombrada com o que vejo.

Simon estava dominado pelas sombras, e parecia que todo o resquício de humanidade esvaiu de seu corpo. A única parte com cor que consigo localizar são suas íris.

Ele se tornou um daemon completamente.

De repente, uma foice de sombras gigantesca surge em sua mão, e suas mãos e antebraço ficaram congeladas, formando uma espécie de luvas de gelo. Então, ele susurrou mortalmente, parecendo que mataria qualquer um com apenas essa frase:

- Baixinha, tome conta dela. Eu cuido do dragãozinho.

FeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora