Katie P.O.V
Já faz três dias que estamos procurando o Ahkore, e nada. Todas as batidas que estamos fazendo não dão resultado algum, e isso está frustrando todo o Q.G. Como alguém consegue desaparecer tão facilmente?
Nesse meio-tempo, eu e Valkyon acabamos decidindo contar a Miiko sobre nossa verdadeira natureza. Dizer que ela ficou em choque é pouco. Bem, não é todo dia que você descobre que duas criaturas que você esperava estarem extintas, estão ao seu lado o tempo todo.
Hoje, recebi a missão de coletar alguns ingredientes na floresta, por causa que alguns deles estão em falta. Eu sou péssima em procurar as coisas, ou seja, essa procura está demorando séculos.
- Já peguei os melões picantes, o leite de moogliz, só falta as pérolas de energia...
Vou em direção á praia, porque o Ezarel já comentou que eles encontram essas pérolas de energia lá.
Já está no meio da tarde, preciso acabar com isso logo.Quando chego, deixo a cesta dos ingredientes na areia, e entro na água. Essas pérolas são difíceis de achar, e quando pego o suficiente, vejo que está quase escurecendo. As coloco na cesta, mas quando me viro para voltar...
- Demorou para achar, ein?
Me viro de súbito, e dou de cara com Ashkore. Ele estava sentado em cima de um rochedo, brincando com sua espada. Ele a deixa lá, e se aproxima de mim. Por reflexo, ponho a mão onde meu punhal estava, o que ele acaba percebendo, por que o tira da minha mão rapidamente, e joga a minha arma para longe.
- Podemos nem ter uma conversa pacífica? - ele diz, sorrindo diabolicamente.
- Não se aproxime de mim...
- Mas, qual mal tem, em conversarmos normalmente? - aquele sorrisinho não saia de seu rosto.
- Conversar sobre o que? De como você destruiu o Cristal? De como está sendo procurado por todo o Q.G?
Ele ri, debochando do que acabei de dizer.
- Afinal, você não deveria estar fugindo? Para quê perder tempo observando eu fazer minhas missões? - digo. Eu deveria ter corrido dali a um bom tempo, mas eu burra ainda estou parada.
- Eu tenho a minha própria "missão" aqui... - sua mão vai parar no seu quadril, onde tira uma faca escondida em sua armadura, me fazendo dar alguns passos para trás - Foi até que uma boa conversa, mas já passou da hora de acabar com isso... - ele volta a sorrir, empunhando a faca com força, e avançou para cima de mim, me fazendo gritar e correr.
Mas Ashkore foi parado por um soco.
- LEIFTAN?! - grito de susto ao ver quem era o meu salvador.
- Saia daqui Katie! - ele diz, antes de acertar mais um soco no rosto de Askore, fazendo sua máscara cair.
Um homem de cabelos brancos e cicatrizes no nariz se revelou aos nossos olhos. Por um momento, imagino que fosse Valkyon, mas eu obviamente estava louca.
Mas as suas semelhanças eram inegáveis.
"Eu juro, que quando encontrar o assassino do meu irmão, não exitarei em matá-lo..."
As palavras que Valkyon me disse voltaram a minha cabeça.
Ele tinha um irmão...
E se...
Congelo com a perspectiva. Mas agora não era hora de congelar. Procurei na areia o punhal que o "Ashkore" jogou para longe, e acabo encontrando.
E, bem na hora que me viro para socorrer o Leiftan...
Ashkore pega sua faca, e quase acerta o rosto dele...
Mas, acaba cortando parte de sua trança, junto com a pérola que prendia sua ponta...
O que acaba revelando algo que nunca esperei em toda a minha vida.
Asas negras surgem em suas costas, e três pares de chifres aparecem em sua cabeça. Seus olhos ficaram negros, e sua íris fica em um verde mais vivo e ameaçador que antes.
Meu mundo e toda a razão dele existir desabou.
O Leiftan era o daemon, e também um traidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feather
Fanfic🌸UMA FANFIC ELDARYA🌸 Katie Guardian perdeu muitas pessoas importantes em sua vida bem cedo, o que a feriu profundamente. E, depois de um passeio por um dos bosques perto de sua casa, ela acaba se deparando com um círculo de cogumelos, que a leva a...