Katie P.O.V
Assim que saio do leito de Leiftan, vou a procura de minhas armas. É muito arriscado para mim ter que voltar para o campo de batalha, mas eles precisam de mim. Eldarya precisa de mim.
- Achei!!! - pego a bainha com a espada, que estavam ao lado da minha maca.
- Onde é que a senhorita pensa que vai??? - Ewelein sai de uma das salas, me advertindo.
- Eu vou voltar para a batalha, Ewelein.
- MAS NÃO VAI MESMO!!! - a elfa berra, incrédula.
- Eu estou me sentindo muito melhor!!!
- Mas o Leiftan não! - Ela fala. Essa afirmação me pegou de surpresa. É óbvio que ele precisa descansar, mas o que isso tem haver... - Se já tiver esquecido, suas almas estão conectadas! Se você se machucar, seja o mínimo que seja, ele vai se afetar!!! E com seu estado atual, tem risco de mim não conseguir ajudá-lo!!!
Eu realmente me esqueci disso.
Eu não posso arriscar a vida dele, por causa de um ato de heroísmo meu. Se ele se ferir, eu nunca me perdoarei...
- Ewelein...
Nós duas nos viramos ao mesmo tempo, encontrando Leiftan, apoiado em uma coluna.
- Deixe a ir. - ele fala.
- Estão loucos???
- Não, apenas estou permitindo que Eldarya tenha mais chances de permanecer intacta. - Leiftan cala a elfa na hora - Nós dois sabemos que a Katie é cuidadosa, e uma ótima lutadora. Ela não se machucará tão fácil assim.
Sorrio para ele, que retribui. Ele sempre me apoia, não importa o que aconteça, e sua ajuda deixou a elfa bastante acuada.
- Está bem. - Ewelein desiste - Mas se voltar com uma mão ralada, você nunca mais deverá contestar minhas decisões médicas.
- Fechado. - falo, vestindo a bainha da minha espada - Voltarei logo, com Eldarya salva de uma vez por todas.
Os dois assentem com as cabeças, e saio da enfermaria. Desço as escadas rapidamente, até que...
Ouço um estrondo, vindo do corredor dos quartos.
Mas o que...
Quando chego lá, fico espantada com o que vejo.
Todos os quartos estão intactos.
Menos o de Leiftan.
Tudo no local está revirado e destruído, e a porta está arrebentada. Sem pensar duas vezes, corro de volta para a enfermaria, e digo a ele o que vi.
Leiftan ficou espantado com o que disse, e me pediu para levá-lo para lá. Quando chegamos, seu olhar fica perdido ao ver o estrago. De repente, seu rosto se iluminou, e assumiu uma expressão de desespero.
- Não, não, não...! - ele fica procurando algo nos escombros de sua cômoda, até que berra - MERDA!
- O que foi?
- Sejá lá quem for que fez isso, conseguiu o que queria encontrar.
- Como assim? - pergunto.
- Alguém levou meu livro de encantamentos. Esse alguém agora tem todas as fórmulas de como derrotar todos os tipos de faeries. - ele bufa.
- Mas isso é impossível!!! O Q.G está protegido com um escudo impenetrável!!!
- Quem fez isso já estava por aqui a muito tempo, então. - ele diz, com uma fúria contida.
- Não se preocupe Leiftan. Iremos encontrar o culpado.
- Espero... - ele diz, antes de se virar para mim - Agora vá. Não quero te segurar por mais tempo. Vá salvar Eldarya. - o brilho de seu olhar ao dizer isso me alegra e incentiva ainda mais.
Dou um selinho em seus lábios, e murmuro:
- Sei que já disse várias vezes, mas eu te amo.
Ele sorri, antes de me responder:
- Pode me falar mil vezes essas três palavras, pois nunca irei me cansar de ouví-las.
Nos beijamos denovo, antes de me separar dele.
Finalmente, saio dos muros do Q.G, com uma certa dificuldade graças ao escudo. Corro em direção a praia, e a medida que o barulho de espadas se chocando, berros e de flechas cortando os ares fica mais presente, a adrenalina começa a aumentar no meu sangue. Quero acabar com isso logo. Quero e vou terminar essa guerra.
Encontro a grande barreira que separava a batalha de Simon e Lance das demais. Assim que me aproximo, empunho a minha espada, que se torna flamejante novamente.
Juntei todas as minhas forças, e finco a espada no escudo. Começo a tentar abrir uma fenda, para que eu possa entrar lá.
A magia é muito poderosa, e eu mal consigo fazer um mísero corte naquela barreira.
Continuo usando minha força, o máximo que posso. Meus braços estão doendo muito, e estou perdendo o fôlego aos poucos.
De repente, começo a sentir um formigamento nas minhas costas. Uma aura dourada me envolvia, ao mesmo tempo que minha força aumentava cada vez mais. A energia pura lutava contra a sombria, me ajudando a abrir aquele escudo.
Eu tinha finalmente, me tornado aengel.
Um clarão que veio de súbto me deixou cega por uns instantes, até que volto a ver.
Uma enorme fenda se abrira entre as trevas, me permitindo entrar naquele lugar. A minha aura nem minha energia me abandonaram. Sinto que posso lutar contra todo aquele exército, e ainda vencer.
Quando entro no meu novo campo de batalha, vejo meu irmão e Lance batalhando mortalmente.
Até que me veem.
Meu cabelo está esvoaçado pelo vento, e minhas asas aengel iluminam o local, assim como minha aura. Ainda estou empunhando minha espada flamejante, como uma verdadeira guerreira, pronta para enfrentar a batalha de sua vida. Simon dá um sorrisinho de lado.
"Agora o Lance está lascado"
Sorrio com seu pensamento, antes de dizer, com toda a confiança e poder que juntei ao longo desses anos:
- Querem companhia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feather
Fanfic🌸UMA FANFIC ELDARYA🌸 Katie Guardian perdeu muitas pessoas importantes em sua vida bem cedo, o que a feriu profundamente. E, depois de um passeio por um dos bosques perto de sua casa, ela acaba se deparando com um círculo de cogumelos, que a leva a...