A vingança de um Daemon

121 12 0
                                    

Simon P.O.V

Katie assente com a cabeça, e apoia um dos braços de Hello Kitty em seus ombros, como suporte, antes de sair de perto de nós. De todas as coisas que esse desgraçado fez, atacar Miiko foi a gota d'agua.

- Ai, que medo, estou apavorado... - Lance debocha da minha cara.

- Daqui a pouco você vai estar, Lagartixa. - rebato, deixando Lance furioso.

- Eu já me cansei de você, daemon! - ele se transforma em dragão, e solta uma baforada.

- Digo o mesmo...

Ele parte para o ataque, soltando bolas de fogo contra mim. Controlo facilmente com a minha energia sombria, e as revido contra ele. Mas ao fazer isso, vários outros soldados se ferem, e os inimigos tentam se aproximar da nossa batalha.

Faço correntes de gelo gigantescas, que prendem Lance, o derrubando. Nesse meio tempo, crio uma redoma de trevas, que expulsa qualquer pessoa de perto de nossa batalha. Agora, ninguém pode entrar, muito menos sair.

Eu me cansei desse dragãozinho a muito tempo. É hora dele pagar por tudo o que fez.

- Seus capangas não irão me atrapalhar Lance... - rosno.

- Você quer muito morrer pela segunda vez, não é? - ele grune, se livrando daquelas correntes.

- Não sou eu que vai morrer agora... - sorrio de lado, antes de me impulsionar para cima do inimigo.

Desvio de suas chamas, que estão incendiando a areia, e consigo acertar uma de suas patas com minha foice. Lance berra de dor, e tenta me golpear com o rabo, mas consigo segurá-lo.

- Você achou que iria me parar com isso? - uso novamente minha foice, arrancando sua cauda fora - É até engraçado...

Outro berro agonizante, e ele cospe fogo em minha direção. Crio um pequeno escudo de gelo e trevas, que absorve as chamas. Ele avança contra mim, tentando me morder. Rapidamente, me livro das minhas armas, e seguro sua mandíbula gigantesca.

Vou a abrindo cada vez mais, até que minha força está quase no limite, então, consigo derrubá-lo de costas, e ele se torna humano novamente, completamente sem forças, e sem a metade de uma de suas pernas.

- Eu falei que iria te matar... - invoco novamente a minha foice.

- Não será tão simples assim.

Sem que eu perceba, Lance cria uma corda com magia dracônica, e consegue aprisionar meu calcanhar nela, me arremessando para longe. Me choco contra minha própria barreira, e recebo o ataque da minha própria magia sombria.

Berro, antes de cair novamente na areia, de volta a minha forma comum.

- Idiota... - falo, quando o vejo se regenerar, se livrando de todos os ferimentos que fiz.

- Nunca abaixe a guarda na frente de um inimigo. - Lance diz, vitorioso.

- Agora quer me dar lições de batalha? Por favor... - debocho.

- Você tem que aprender a controlar sua língua... - o dragão rosna, e eu sorrio de lado.

- E você a controlar essa sede de vingança eterna.

Ele se segura pelo pescoço, e começa a me enforcar.

- Será uma grande honra para você, que irá morrer em minhas mãos. - Lance susurra, enquanto estou perdendo meu ar - Teria dado um ótimo aliado...

- Me mate logo, não aguento mais ouvir seu monólogo.

- Será um prazer... Suas últimas palavras?

Junto forças, e digo:

- Nunca... Dê as costas... Ao seu inimigo.

Ele ri, muito alto. Sua risada me dá ânsia.

- Até parece que eu estou de costas para meu inimigo.

- É o que você pensa...

- Mas o que - antes que ele pudesse se virar, minha foice já estava próxima o suficiente para eu conseguir cortar seu braço fora. Vantagens de ter telecinesia.

Enquanto ele grunia, eu dou um soco em seu rosto, e o ataco com espinhos de gelo, que faço surgir do chão. Consigo recuperar minhas forças, antes do dragão revidar com o mesmo ataque, me obrigando a virar daemon novamente.

Isso já está me esgotando, e dá para se perceber, apenas vendo a redoma que cercava a batalha se desafazendo.

Preciso acabar com isso logo.

Katie P.O.V

Consegui levar Miiko a tempo para a enfermaria, e já voltei para o campo de batalha, onde uma luta épica estava ocorrendo. Meu irmão estava conseguindo dominar Lance facilmente, mesmo com apenas metade de seu poder, porque ele também estava sustentando o escudo do Q.G. Me sinto até um tanto humilhada quanto a isso, pois nem consegui me tornar aengel ainda.

Existia uma enorme redoma de energia sombria, que me impedia de entrar. Mas ela estava se desfazendo pouco a pouco, e os ataques poderosos dos dois rivais estavam saíndo daquele escudo, tendo o risco de atingir alguém.

Vi vários espinhos de gelo voarem na minha direção. Me assusto um pouco, mas consigo desviar de todos a tempo.

Até que tropeço.

E mais outro estava chegando, e não daria tempo de esquivar.

Eu já via o meu destino. Já me preparava para a dor que viria. Fechei os olhos, encarando meu fim.

Mas aquele espinho jamais me acertou.

No meu lugar, ele acertou em cheio outra pessoa, que entrou na minha frente, me salvando.

Abro meus olhos, e assim que vejo quem estava na minha frente, quase perco meus sentidos.

Era Leiftan.

FeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora