◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho — Amor/Paixão
Laranja — Cansaço/Desconforto
Amarelo — Alegria/Felicidade
Verde — Conforto/Satisfação
Verde Escuro — Nojo/Desgosto
Azul — Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro — Medo/Pavor/Preocupação
Rosa — Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo — Prazer/Desejo
Preto — Raiva/Ódio/Tensão
Cinza — Neutro/TédioVou deixar isso no início de todos os capítulos (mais pra lembrar a mim do que a vocês hehe)
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Bakugou se sentia extremamente cansado e ele sabia que a culpa era totalmente sua por ter passado a noite inteira em claro só para zerar o maldito jogo que havia comprado, mas pelo menos ele finalizou o jogo, depois de passar muita raiva, mas finalizou.
O loiro tinha os olhos caídos e suas íris estavam extremamente alaranjadas pelo cansaço, bocejando Bakugou se apoiou no balcão da loja deixando a mistura de aromas de café entrarem em suas narinas o que o fez suspirar, amava aquele cheiro. Katsuki agradecia pelo dia estar calmo e mal movimentado no café ao qual trabalhava, ele não suportaria ter que lidar com diversas pessoas logo pela manhã, não por hora, mas como nem tudo é bom, o pequeno sino na porta da cafeteria soou indicando a chegada de um novo cliente.
Katsuki imediatamente corrigiu sua postura e olhou para frente sem se importa de fazer uma expressão melhor, Bakugou as analisou de cima a baixo durante o caminho que fizeram até o balcão, mania que tinha adquirido ao longo dos anos.
A mais alta delas possuía os cabelos extremamente cacheados e cor de rosa, combinavam com a pele negra e os olhos atualmente amarelos, se Bakugou pudesse chutar a carreira dela sem dúvidas diria modelo, já a segunda tinha os cabelos ruivos com a raiz levemente desbotada, os olhos estavam amarelados com leves riscos laranjas e sua pele era tão clara que ele se perguntou se aquela garota já havia tomado sol alguma vez na vida.— Bom dia, o que desejam?
Perguntou sem muita emoção na voz, às duas garotas que conversavam aparentemente animadas se viraram para Bakugou.
— Um café expresso e....
Disse a mais alta e logo se virou para a garota ao lado.
— Um chocolate quente
— Certo, um momento
Às duas assentiram e foram se sentar na mesa mais próxima à janela enquanto Bakugou preparava os pedidos.
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰
— Achei o atendente um gato e você?
Perguntou Mina encarando a ruiva tingida a sua frente.
— .......
Mina ficou incrédula ao não receber uma resposta de Naomi
— Não acredito Nao-chan! Até eu que prefiro mulheres achei ele um pitelzinho
— Dá próxima vez que se referir a alguém como pitelzinho na minha frente, eu te jogo de um prédio
Mina apenas riu.
— Okay okay, mas vai não achou ele nem um pouco gostoso?
Perguntou elevando as sobrancelhas repetidas vezes.
— É......gostoso demais para um simples atendente
Assim que Naomi terminou a frase pode-se ouvir alguém pigarreando ao lado. Assim que se viraram deram de cara com o atendente segurando seus pedidos, automaticamente o rosto de Naomi atingiu um tom vermelho escarlate enquanto seus olhos atingiram o mais puro rosa.
O loiro tinha os lábios prensados um no outro formando uma linha, ele segurava o sorriso convencido que queria se forma em seus lábios, ao termina de colocar os pedidos sobre a mesa o mesmo olhou de soslaio para a ruiva e sorriu provocativo.
— Desculpa ser apenas um simples atendente gostoso
E então voltou para seu lugar atrás do balcão deixando uma ruiva prestes a explodir de vergonha e uma rosada chorando de rir para trás.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Eae gostaro? Kskskksksksk
Só pra deixar claro eu peguei a idéia dos olhos que mudam de cor de uma AU de Kiribaku no twitter, uma amiga me recomendou e agora recomendo pra quem quiser, o perfil é @/tdbkclub, bjs.
Revisado dia: 15 de Dezembro de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...