Extra² - Capítulo 38

5.2K 680 425
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio 

Já avisando que não é nada explícito

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Cheguei!

Exclamou Naomi tirando seus sapatos e adentrando o apartamento no qual dividia com Bakugou.

— Oi meu amor

Cumprimentou carinhoso enquanto se aproximava de Naomi e envolvia seus braços ao redor de sua cintura.

— Nossa que amor

Comentou risonha enquanto passava os braços ao redor do pescoço do loiro e ele beijava seu pescoço.

— Eu estava com saudades ué

— Eu também

Disse finalmente colando seu lábio aos deles e iniciando um beijo calmo e apaixonado.

— Vamos deixar a diversão pra depois, preparei um jantar especial pra gente

— Hmmm sim senhor

Bakugou a soltou segurando em sua mão e então a guiou até a mesa de jantar. Naomi só havia reparado agora, mas o apartamento estava com as luzes apagadas, era iluminado unicamente pelas grandes janelas da sala e pelas velas que enfeitavam a mesa de jantar.

— Um jantar a luz de velas? Que chique

Comentou vendo toda a arrumação da mesa.

— Algum motivo especial?

Bakugou que andava até o fogão parou olhando para Naomi com as sobrancelhas arqueadas.

— Você esqueceu?

— Esqueci do quê?

Bakugou riu da expressão confusa de Naomi e então voltou a fazer seu caminho até o fogão, Naomi observava calmamente e ainda confusa Bakugou colocar a comida nos dois pratos, e o vinho nas taças.

— É nosso aniversário de três anos de namoro

Naomi arregalou os olhos e então escondeu o rosto avermelhado nas duas mãos.

— Eu não acredito que esqueci disso!

Bakugou riu se aproximando e colocando suas mãos ao redor da cintura dela novamente.

— Não se preocupe com isso, o que importa é que está aqui

Disse tirando as mãos dela do rosto gentilmente.

— Desculpa mesmo Katsu

— Já disse pra não se preocupar com isso

Sorriu a puxando para a mesa.

— Então como foi seu dia?

— Oh sim! Você não vai acreditar Katsu!

— Parece que algo bom aconteceu

— Algo muito muito muito bom! Conhece a nova galeria que abriu no centro da cidade?

— Ouvir falar

— Então.....eles querem colocar meus quadros na próxima exposição!

— Isso é incrível Naomi!

Comentou tão animado quanto ela.

— Eu sei! Eu sinto que posso explodir de felicidade

— Por favor não, como eu ia viver sem você?

— Exagerado

Cantarolou Naomi.

— Não é exagero, são só verdades

— Sei sei, agora me conta você, como foi seu dia?

— Nada demais, fiquei o dia todo vendo TV com nossos gatos na sala

Naomi apenas riu.

— Ah sim, a Kyouka me ligou, disse que vamos ter um show na próxima semana

— Hmm se der pode apostar que eu vou

Bakugou sorriu admirando a mulher a sua frente. Eles passaram mais algum tempo conversando antes de irem pro quarto.

Os beijos de Bakugou ficam cada vez mais intensos conforme seus olhos eram tomados pelo roxo assim como os de Naomi, eles não tinham uma noite assim a um bom tempo, andavam muito ocupados com as coisas do trabalho, sem perder mais tempo Bakugou deitou Naomi sob a cama dando um sumiço em suas roupas em segundos. Naomi sentia seu corpo em chamas sempre que os lábios e as mãos de Bakugou tocavam sua pele, e na trilha de beijos que ele fazia em seu pescoço não era diferente. Uma das coisas que Bakugou adorava era os sons que Naomi fazia, principalmente quando brincava com seus mamilos ou quando estava dentro dela. Eles estavam sozinhos ali, no meio de uma bela noite, Naomi não precisava se conter, por isso seus gemidos ecoavam por todo cômodo, sentir Bakugou dentro de si era uma das melhores sensações em sua opinião. Cansada daquela posição Naomi os girou na cama, ficando por cima do mesmo, seus movimentos de sobe e desce mais seus rebolados lentos levavam Bakugou a loucura.

— Nao~mi

Ela sabia bem o que aquilo significava, Bakugou estava chegando ao seu ápice assim como ela. Bakugou levou suas mãos a cintura de Naomi com a intenção de intensificar os movimentos e assim foi feito, em pouco tempo ambos tiveram seu ápice. Exausta Naomi deixou seu corpo cair sob o de Bakugou.

— Eu te amo

Sussurrou ao pé do ouvido de Bakugou.

— Eu também te amo

Respondeu a puxando para um beijo calmo. Naomi sorriu e se sentou sob a barriga de Bakugou, eles ficaram se encarando por um longo tempo até Naomi fazer um espécie de câmera com as mãos e por na frente do seu olho esquerdo enquanto fechava o direito.

— Essa imagem daria uma ótima pintura

— Ooh vai me pintar?

— Oh não não, por favor não me entenda mal, eu adoro ser a única a ter essa visão

Bakugou sorriu malicioso e a abraçou trocando suas posições.

— Eu também adoro ser o único a ter essa visão

Comentou admirando Naomi abaixo de si, Bakugou iniciou mais um beijo cheio de desejo, eles estavam prontos pra um 2 round.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora