Capítulo 15

6.9K 748 434
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio

Os acontecimentos desse capítulo se passam no mesmo dia que o capítulo 14

⚠️Alerta de boiolisse⚠️

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Shoto suava frio esfregando uma mão na outra como se às massagea-se as próprias mãos, mas não passava de um ato de nervosismo já que sua ansiedade estava a flor da pele, Todoroki finalmente havia criado coragem, na verdade, ele vinha acumulando essa coragem durante os últimos três anos a única diferença é que agora ele finalmente tomou uma atitude e convidou Midoriya para sair.
Todoroki esfregou a mão na calça a fim de seca-la e então tocou a campainha do apartamento no qual Midoriya morava com a mãe e padrasto, Shoto foi tirado de seus frenéticos pensamentos negativos quando a porta foi aberta revelando Midoriya, o bicolor não conseguiu se conter e deixou um "Uau" escapar, corando de vergonha logo seguida, mesmo que seus olhos extremamente vermelhos com picos rosados entregassem exatamente o que estava sentindo.

— Fiquei bem nessa roupa?

Perguntou de modo inocente. Midoriya vestia uma calça jeans bege ou era um marrom bem claro, uma blusa branca social e um suéter sem manga rosa com uma estampa xadrez nas cores verde e rosa.

— Ta incrível...

Respondeu Shoto o admirando mais um pouco.

— Você também está

O disse dando uma breve risadinha sem graça, ambos ficaram em silêncio apenas admirando a beleza um do outro.

— Ah...é...então vamos?

Perguntou Shoto meio atrapalhado, Midoriya concordou finalmente saindo de dentro do apartamento e então trancando a porta.

— Então o que vamos fazer até a hora do filme?

Perguntou Midoriya quando ambos saíram do prédio.

— Na verdade, eu não planejei nada.....desculpa

Shoto tinha pensando em 1001 lugares onde ele pudesse levar Midoriya até o filme que eles veriam começasse, mas nenhum dos lugares parecia certo pro primeiro encontro romântico.

— Não tem problema

Disse Midoriya bem humorado.

— Podemos tomar um sorvete ou algo doce, o que acha?

Propôs Shoto e como resultado o sorriso de Midoriya aumentou.

— Perfeito

.....

Depois de comprarem seus sorvetes de morango ambos se sentaram no bando de madeira do parque, a brisa estava fresca e o sol brilhava fortemente no céu. Midoriya tagarelava sobre alguma série de heróis que havia começado a assistir recentemente e Shoto não prestava muita atenção no que Midoriya falava, respondendo no automático, ele estava mais interessado em cada mínimo detalhe do rosto de Midoriya, principalmente em suas pequenas sardinhas e seus olhos esverdeados.

— Shoto...Shotooo

Chamou Midoriya fazendo com que Shoto se sobressaltasse.

— O-oi?

— Seu sorvete.....ta derretendo

Disse dando uma breve pausa, mas ao perceber que Shoto não entendeu continuou. Todoroki olhou para a mão na qual segurava o sorvete e arregalou os olhos ao vê-la agora melada de sorvete.

— Ah droga...

Murmurou trocando o sorvete de mão, Midoriya nem ao menos tentou segurar a risada.

— Você estava viajando, no que estava pensando?

Perguntou curioso.

— Em como você fica fofo animado e como suas sardinhas me lembram um céu estrelado, é bonito demais

Disse tentando não se lambuzar mais e não prestando muita atenção nas palavras que dizia. Midoriya ao ouvir as palavras de Shoto desviou o olhar cobrindo seu rosto agora extremamente corado com uma mão, ele sabia sobre o sentimento de Shoto por ele, era impossível não saber de tão óbvio que era, e ele também retribuía o sentimento, não a tanto tempo quanto Shoto, mas retribuía e isso era o que importava.

— Vem, vamos achar um lugar pra você lavar sua mão

Disse Midoriya após se recuperar do seu pequeno gay panic.

— Por favor...

Pediu Shoto se levantando terminando de comer o sorvete.

.....

— Então eles realmente só estudaram?

Perguntou Shoto fazendo uma careta e Midoriya concordou.

— Aiai essa Naomi precisa de umas aulas

Brincou Shoto. Ambos agora andavam pelo shopping, faltavam uns 20 minutos para o início do novo filme de heróis, eles se dirigiram para o andar do cinema e enquanto Shoto comprava os aperitivos Midoriya permaneceria na fila.
Depois de comprar um balde grande de pipoca, duas garrafinhas de 600ml de refrigerante e chocolates Shoto retornou para a fila, mas antes de chegar de fato ao seu destino ele avistou Midoriya conversando com a pessoa que estava atrás de dele na fila, um garoto alto de cabelos escuros e moreno, os dois estavam entretidos na conversa, como se conhecessem a muitos anos, havia uma aura muito boa em volta dos dois, quem visse de fora poderia muito bem os confundir com um casal, Todoroki mentiria se dissesse que não sentiu uma pontada de ciúmes ao ver a cena.

— Midoriya voltei

Disse Todoroki com um tom um pouco seco e ignorando completamente a existência do outro rapaz, Midoriya imediatamente se virou para Shoto sorrindo para o mesmo.

— Deixa que eu seguro

Disse se referindo ao balde de pipoca.

— Não precisa

Respondeu já com seu tom normal de voz, não conseguia falar daquele jeito com Midoriya.

— Eu faço questão, não precisa carregar tudo

Shoto pareceu pensar, o balde não era pesado, mas atrapalhava bastante os movimentos.

— Então toma

Disse entregando a sacola para Midoriya que a pegou.

— Ah!

Exclamou Midoriya se lembrado de algo.

— Esse é Minamoto, um antigo amigo

Apresentou o jovem moreno.

— Prazer

Cumprimentou o rapaz alegre, mas com um estranho sorriso e Shoto o cumprimento de volta com uma falsa empatia, depois disso nenhuma interação entre os dois aconteceu já que as portas para a sala de cinema foram abertas liberando a entrada.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora