Capítulo 6

7.6K 1K 797
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho — Amor/Paixão
Laranja — Cansaço/Desconforto
Amarelo — Alegria/Felicidade
Verde — Conforto/Satisfação
Verde Escuro — Nojo/Desgosto
Azul — Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro — Medo/Pavor/Preocupação
Rosa — Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo — Prazer/Desejo
Preto — Raiva/Ódio/Tensão
Cinza — Neutro/Tédio

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Naomi encarou Bakugou com uma sobrancelha arqueada, sem que a mesma percebesse ela começou a tentar imaginar que tipo de pessoa aquele velho conhecido de Bakugou era, boa pessoa estava na cara que não era.

— Ah!

Exclamou se lembrando de algo.

— O que é?

Perguntou de modo grosso ao ver que a garota ao seu lado não parava de encará-lo.

— Queria pedir desculpa por ter derramado suco na sua camisa favorita e antes que pergunte se eu sou uma stalker ou algo assim quem me disse que era sua blusa favorita foi o Kirishima...bem dava pra perceber pelo jeito que você ficou, parecia um pinscher selvagem pronto pra atacar um pobre coelho e-

Naomi se auto interrompeu ao perceber o quanto e o que estava falando, seu rosto ficou completamente vermelho e seus olhos completamente rosados, ela mordeu o lábio inferior temendo a reação do loiro, mas diferente do que ela imaginava ele apenas a olhou com uma sobrancelha arqueada e começou a gargalhada.

— Do que você está rindo?!

Perguntou levemente irritada por saber que era um motivo de risadas.

— Eu só queria que compensá-lo pela blusa

Murmurou bebendo o resto do líquido que tinha em seu copo, Bakugou cessou suas risadas e olhou para Naomi, ele tinha um sorriso divertido em seus lábios.

— Se quer tanto assim me compensar pela camisa....de um jeito de assistir o show na primeira fila

Disse dando um último gole em sua bebida e então se levantando, em menos de segundos ele já havia sumido em meio a aglomeração.

— O quê?

Se perguntou confusa pela fala do loiro.

O que diabo ele queria dizer com aquilo?

Naomi não entendia, mas tinha certeza de uma única coisa, ela tinha que ver aquele show da primeira fila. Com esse pensamento em mente ela se levantou e andou até a multidão se arrependendo de não ter perguntado ao Dabi quando o show começaria, afinal ele era amigo do dono do bar e também quem ajudou o homem a arrumar a banda.

.....

Já fazia cerca de uns 40 minutos desde a estranha conversa que Naomi teve com Bakugou, nesse exato momento ela se encontrava com mais um copo de bebida em mãos enquanto dançava loucamente com os desconhecidos.

— Olha quem eu achei!

Uma voz extremamente familiar soou ao pé do ouvido de Naomi e a mesma se virou com um enorme sorriso em seu rosto.

— Dabi!

Exclamou abraçando o mesmo fortemente.

— Eae baixinha

Naomi se soltou de Dabi e ficou frente a frente com o mesmo, estavam mais perto do que ela queria, assim que a voz de Dabi soou perto de si os olhos de Naomi atingiram um amarelo ouro com grossos riscos em vermelho.

— Me da a honra de uma dança?

Perguntou com seu tom galanteador que fez Naomi rir com as bochechas levemente coradas.

— Com todo o prazer, mas em troca o príncipe tem que me dizer que horas o show começa

Confuso com a exigência de Naomi ele apenas riu antes de respondê-la.

— Em 10 minutos

Respondeu, Naomi sorriu agradecida e logo ambos se encontravam dançando em uma sintonia perfeita. Eles se conheciam a anos não era pra menos que dançavam naquela sintonia, naquela sincronia e desde que Naomi podia se lembrar ela era apaixonada pelo mais velho, ela não tinha certeza se ele sabia sobre seus sentimentos, preferia que ele não soubesse já que ela sabia que não era um sentimento recíproco. Antes que Naomi pudesse perceber os 10 minutos haviam passado, ela só notou quanto a música parou de tocar.

— Ei

Disse cutucando Dabi que a olhou.

— Quero assistir o show da primeira fila

Dabi assentiu e pegou na mão da mais nova, essa pequena e simples ação vez o coração de Naomi acelerar, era sempre assim. Dabi foi abrindo caminho por isso rapidamente eles chegaram a primeira fila, dali ela tinha a visão perfeita do palco.

Naomi passou seu olhar pelos quatro jovens no palco, um baterista de cabelos roxos e grandes olheiras, um guitarrista loiro com um estranho raio negro pintado no cabelo, uma baixista e também vocalista de cabelos curtos e roxos, e o último membro fez Naomi se engasgar com a própria saliva.

— Nao ta tudo bem?

Perguntou Dabi colocando a mão sobre o ombro dela.

— Ah....sim

Ela respondeu sorrindo fracamente para ele e então voltou sua atenção para o último membro, o guitarrista e vocalista, ao vê-lo ali ela finalmente entendeu a frase de Bakugou.

Ele era o guitarrista e vocalista da banda.

Ele queria que ela o visse no palco.

Mas por quê?

Mal sabia ela que nem mesmo Bakugou tinha a resposta pra essa pergunta.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora