◆ Cores e o que elas representamos ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioIntrodução dele# 👁️👄👁️💅🏻
Como vcs quiseram aqui está (com um pouco de atraso mais relevem)
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Naomi caminhou sem um destino pelas ruas da cidade, que mesmo já estando tão tarde continuava iluminada. Naomi suspirou tristemente, ela odiava não saber o que estava sentindo, a única coisa que ela sabia que tinha que fazer era ser honesta com Bakugou, mas enquanto ela se sentisse daquele jeito nada adiantaria. Ela não sabia o que sentia exatamente pelo loiro, mas adoraria estar apaixonada por ele, quer dizer ele era incrível, apesar dos deboches e ironias, Bakugou era gentil, ela sabia disso, sem contar o quão talentoso ele era, isso nem se fala, Naomi riu sozinha ao se lembrar de Bakugou agindo como um pai ciumento quando Lord preferiu dormi com ela no quarto do que com Bakugou na sala, no dia em que ela ficou presa no apartamento do loiro durante uma tempestade. Bakugou tinha muitas qualidades e apesar dos defeitos ela tinha certeza que ele seria um ótimo companheiro, um ótimo namorado, mas no momento ela não poderia dar esse passo, não enquanto ainda estava presa ao passado. Naomi não sabe exatamente quanto tempo, quantas horas, ficou andando atoa pela cidade, ela só parou quando chegou em um parquinho algumas quadras de sua casa, seu tio vivia a levando naquele lugar quando ainda morava no Japão. Não resistindo a tentação ela se sentou no balançando e ficou ali de olhos fechados sentindo o vento em seu rosto enquanto balançava.
Ao sentir seu celular vibrar em seu bolso ela parou o balanço para atendê-lo.
— Alô?
— Naoooo-chan!
Uma voz infantil e animada soou do outro lado.
— Aki-chan?
— Eu mesmo!
Respondeu rindo fazendo Naomi sorrir.
— Então o que me faz ter a honra da sua ligação, meu amor?
— Saudade! Eu to com muuuuita saudade
Naomi riu da voz dramática que o primo fez.
— Eu também to com saudades
— Ei Akira deixa eu falar com ela também!
Disse outra voz infantil.
— Akemi para! Ai meu cabelo!
Naomi sabia que nesse momento eles provavelmente estavam brigando pelo celular.
— Vocês dois! Quem deixou pegarem meu celular?!
Naomi ouviu a voz do tio de fundo e teve que segurar a risada enquanto os dois pestinhas levavam bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...