Capítulo 34

5.7K 767 209
                                    

◆ Cores e o que elas representamos ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio 

Eh....não tenho certeza se ficou bom, desculpa qualquer coisa.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

O tempo parecia estar pisando no acelerador sem parar, quanto mais se aproximavam do fim do ano, mais rápida o tempo passava, nesse dia os alunos só tinham um pedido, que o tempo demorasse a passar, principalmente os dos terceiro ano já que esse seria o último festival que eles participariam como alunos, o festival acontecia todo ano durante o dia 20 de outubro, a escola era aberta para o publico, haviam barracas de comida, jogos e a principal atração desse ano, seria a apresentação da banda Soultrack no grande ginásio.

— Okay não vamos surta, é só a escola inteira

Dizia Denki enquanto fazia um exercício de respiração, ele estava uma pilha de nervos.

— Cara vocês tocam pra um bando de desconhecidos quase todo final de semana, mas estão nervosos pra se apresentar pra escola?

Perguntou Sero fazendo Denki beber mais uma garrafinha de água.

— Exatamente! Eles são desconhecidos, não adolescentes conhecidos e podem espalhar boatos horríveis a seu respeito!

Exclamou Denki bagunçando os próprios cabelos.

— Daqui a pouco ele vai ficar careca

Comentou Shinsou para Bakugou que estava concentrado em limpar a guitarra.

— Não tem motivo pra nervosismo, é só fazer o de sempre idiota

Disse Jirou dando um tapa na parte de trás da cabeça de Denki.

— Se eu fizer o de sempre vou ganha uma recompensa depois?

Perguntou audacioso.

— Vou pensar no seu caso

— Certo, não tem motivo pra ficarem nervos só fazer o de sempre! Ha ha ha

Exclamou Denki todo confiante.

— Hãn idiota

Murmurou Sero balançando negativamente.

.....

— Ei o show vai começar, andem logo!

Gritou Naomi para os amigos, ela estava extremamente ansiosa, parecia que nunca havia visto um show deles.

— Ah o amor

Sussurrou Momo melancólica. Depois de uma pequena corrida eles entraram no grande ginásio, o ginásio já estava lotado, a souktrack já estava em posição em cima do palco improvisado então não demorou muito para que começassem o show.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora